Ir ao conteúdo

Recomendação de Netbooks

Chronno

Posts recomendados

Postado

Olá...

Gostaria de um Netbook eficiente, que aceite multiplas tarefas e não trave e - principalmente - não esquente.

Usarei, principalmente, para word, msn e navegação na internet. Mas, acima de tudo, para word, que é onde faço o meu trabalho todos os dias.

Não gosto daqueles MUITO pequenos, me incomodo um pouco, gosto dos que são com a tela maior, e que tenham um teclado gostoso para digitar.

Agradeço a quem me ajudar.

Postado

Sim, ACER 1410, como sempre.

998 reais no Wallmart.

Bate de 10 a 0 em qualquer Note.

Pessoal precisa começar a usar a busca do fórum...

Postado

nao sei a config desse acer mas eu estava pensando em comprar um t23l da cce é core i3 2gb ddr3 hd 320 e led 14" e bateria 6 celulas por 999,00, porém tinha visto a uns 5 dias atras no ponto frio hoje fui ver de novo o mesmo note mesmo link tava 1199,00, isto é normal?? tava pensando em comprar la por dia 20~30 desse mes o preço sera que vai baixar? o.O

Postado
Sim, ACER 1410, como sempre.

998 reais no Wallmart.

Bate de 10 a 0 em qualquer Note.

Pessoal precisa começar a usar a busca do fórum...

Com certeza, é so pesquisar um pouquinho que acha esses basicos.

Mas em relação ao notebook é o 1410 mesmo, tem um Asus excelente, porém é bem mais caro.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!