Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Home Panasonic SA-PT75 + TV LCD Panasonic + PC


Posts recomendados

Buenas!!!

Comprei um HT Panasonic SA-PT75 e uma TV PAnasonic LCD 32 modelo TC-L32S20B, estou tentando ligar o PC neste brinquedos mas não consegui, tentei ligar meu PC na TV usando o HDMI, minha placa de video GF 9500GT, fabricante Point of View, tem SPDIF, liguei o cabo para passar o audio junto do video pelo cabo mas não funcionou, pensei em transmitir o audio para a TV e da TV para o Home com o cabo optico digital mas não deu certo. alguem sabe me dizer como fazer estas coisas trabalharem juntas???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Leo,

Conforme relatou está ligado internamente o SPDIF da placa de som na placa de vídeo certo?

Se sim, verifique nos dispositivos de reprodução de áudio se está selecionado a HDMI Out como dispositivo padrão. Algumas vezes pode não estar disponível a seleção dela de cara, então, reinicie o PC com o cabo ligado na TV (TV ligada) e depois cheque nos dispositivos de reprodução novamente se está liberado para seleção e clique em "Definir Padrão".

Poste os resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...

Possuo esse aparelho e estou com o mesmo problema. Você conseguiu resolver?

Em 03/12/2010 às 22:56, Leo Freitas disse:

Buenas!!!

Comprei um HT Panasonic SA-PT75 e uma TV PAnasonic LCD 32 modelo TC-L32S20B, estou tentando ligar o PC neste brinquedos mas não consegui, tentei ligar meu PC na TV usando o HDMI, minha placa de video GF 9500GT, fabricante Point of View, tem SPDIF, liguei o cabo para passar o audio junto do video pelo cabo mas não funcionou, pensei em transmitir o audio para a TV e da TV para o Home com o cabo optico digital mas não deu certo. alguem sabe me dizer como fazer estas coisas trabalharem juntas???????

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!