Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
larco

Ter Em Um Mesmo Gabinete Gravador De Dvd E De Cd

Recommended Posts

E aí galera eu comprei um gravdor de DVD LG modelo GSA-4081B e ao instalar minha intenção era deixar o gravador de cd antigo que eu tinha, só que como minha placa de som é on board o gravador de cd estava ligado nela e tive que substitui-lo pelo de DVD.

Existe alguma outra maneira de deixar os dois no mesmo gabinete sem ter que comprar outra placa de som?

Abraços!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, não sei qual a sua placa de som, mas, provavelmente, por ser onboard, ela suporta áudio digital, o que permite que você utilize o drive de cd sem precisar daquele cabo xarope que liga a placa de som ao drive de cd. Para habilitar isso você deve abrir o painel de controle, depois clicar em multimidia, e lá habilitar a opção utilizar audio digital para esse dispositivo. Detalhe, você deve habilitar para um driver e depois selecionar o outro. Assim os dois tocarão qualquer tipo de som.

Há sim, também não há problema em ter um gravador de dvd e outro de cd na mesma máquina. Eles funcionam sem problemas.ok?

@braço...

®oger

Compartilhar este post

Link para o post

ok valeu pela dica vou tentar lá e em breve postarei os resultados valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais