Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Apevia X-Plorer2 boa opção de gabinete ?


nanalu

Posts recomendados

ola pessoal !

Estou querendo montar um pc novo, e começo pela busca do gabinete perfeito !

O q procuro é um gabinete com otima ventilação ja q onde moro o calor é insuportavel e ja tenho problema de aquecimento em meu atual pc - uma porcaria comprada na americanas q so me deu dor de cabeça ! .

Enfim, quero um gabinete c/ boa refrigeração e como rosa é minha cor preferida, achei um modelo rosa q amei, e parece ser bom...mas como sou leiga no assunto queria uma opinião de vocês...

IMPORTANTE : vou colocar um Core i7 950, sera q é compativel ?

O modelo é APEVIA X-PLORER2

X-Plorer2-PK-1_250.jpg

Model

X-PLORER2-PK

Type

ATX Mid Tower

Color

Black / Pink

Case Material

Steel

With Power Supply

No

Power Supply Mounted

Bottom

Motherboard Compatibility

ATX, Micro-ATX, BABY AT

With Side Panel Window

Yes

Expansion

External 5.25" Drive Bays

4

External 3.5" Drive Bays

1

Internal 3.5" Drive Bays

5

Expansion Slots

7

Front Ports

Front Ports

USB / Audio / e-SATA

Cooling System

120mm Fans

1 x 120mm Front fan

1 x 120mm Rear fan

200mm Fans

1 x Green LED 200mm Side Fan

Physical Spec

Dimensions(L x W x H)

20.00" x 7.25" x 16.50"

Weight

16 lbs.

Features

Features

5 fans capability ( 2 x 120mm and 1 x led fan included )

Black interior

1 x front LCD temperature read-Out

Large see-through side window with 200mm LED fan

Partial Mesh Front Panel for Extra Cooling

2 x Water Cooling Holes on Back Plate

Up to 2 x 120mm Fans on Top (Optional)

High end graphics card support, the Gamma features space that is especially designed to fit longer 12" cards

link :

http://www.apevia.com/ProductsInfo.asp?KEY=X-Plorer2-PK