Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Apevia X-Plorer2 boa opção de gabinete ?


nanalu

Posts recomendados

ola pessoal !

Estou querendo montar um pc novo, e começo pela busca do gabinete perfeito !

O q procuro é um gabinete com otima ventilação ja q onde moro o calor é insuportavel e ja tenho problema de aquecimento em meu atual pc - uma porcaria comprada na americanas q so me deu dor de cabeça ! .

Enfim, quero um gabinete c/ boa refrigeração e como rosa é minha cor preferida, achei um modelo rosa q amei, e parece ser bom...mas como sou leiga no assunto queria uma opinião de vocês...

IMPORTANTE : vou colocar um Core i7 950, sera q é compativel ?

O modelo é APEVIA X-PLORER2

X-Plorer2-PK-1_250.jpg

Model

X-PLORER2-PK

Type

ATX Mid Tower

Color

Black / Pink

Case Material

Steel

With Power Supply

No

Power Supply Mounted

Bottom

Motherboard Compatibility

ATX, Micro-ATX, BABY AT

With Side Panel Window

Yes

Expansion

External 5.25" Drive Bays

4

External 3.5" Drive Bays

1

Internal 3.5" Drive Bays

5

Expansion Slots

7

Front Ports

Front Ports

USB / Audio / e-SATA

Cooling System

120mm Fans

1 x 120mm Front fan

1 x 120mm Rear fan

200mm Fans

1 x Green LED 200mm Side Fan

Physical Spec

Dimensions(L x W x H)

20.00" x 7.25" x 16.50"

Weight

16 lbs.

Features

Features

5 fans capability ( 2 x 120mm and 1 x led fan included )

Black interior

1 x front LCD temperature read-Out

Large see-through side window with 200mm LED fan

Partial Mesh Front Panel for Extra Cooling

2 x Water Cooling Holes on Back Plate

Up to 2 x 120mm Fans on Top (Optional)

High end graphics card support, the Gamma features space that is especially designed to fit longer 12" cards

link :

http://www.apevia.com/ProductsInfo.asp?KEY=X-Plorer2-PK

Sei q nao tem no Brasil pra comprar, mas consigo importar com uma importadora que conheço (shekinah imports), então vai sair bem mais em conta que comprando outro gabinete por aqui... fora que aqui no Brasil nao temos modelos bons de gabinete em cores diferentes como rosa... só veja preto ou vermelho... isso é preconceito com as mulheres !! rsrsr !

Bom, desde ja agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Nana...

Esse gabinete parece ser até bom... Mas importar não vai te sair mais caro...

Existem excelentes opções de gabinetes no Brasil, como os da Cooler Master e Thermaltake por exemplo... O problema é só a cor? Se for, compra um gabinete aqui no Brasil que goste e assim que chegar, manda pra uma funilaria que os funileiros pintam de rosa pra você... Talvez saia mais barato!

Bom sei lá, mas se gostou desse e não lhe custar o dobro do preço, parece ser um bom gabinete e refrigerado...

Sobre o processador, não é o gabinete quem ditas as regras, mas sim a placa mãe. Se quer um i7 950, deves procurar por uma placa mãe de soquete 1366, caso contrário, será incompatível e terás sérios problemas com trocas de peças, ok?

Já viu o M59 da NZXT? http://www.nzxt.com/new/products/classic_series/m59 - De repente pode gostar, é só uma sugestão...

Se precisar tirar alguma dúvida, sobre qualquer coisa, se quiser, pode mandar Mensagem Privada (MP)... Terei paciência em responder, pois tenho prazer em ajudar...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

APEVIA X-PLORER2 e o NTX M59 ambos são muito parecidos... e muito bons no quesito ventilação. A diferença a favor do NTX é a possibilidade de colocar o hd frontal, e como o NTX vai ficar bem mais barato optarei por ele.

Muito obrigada ao Eagleye que me ajudou mtoooooooo !!

Topico encerrado, pode fechar moderador !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!