Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 Ultimate não reconhece CREATIVE AUDIGY SE 7.1


Darth Invader

Posts recomendados

Olá pessoal,

Necessito uma ajuda de vocês, eu possuo essa placa de som já faz uns 3 anos e nunca tive problema de compatibilidade (XP e Vista), infelizmente no Windows 7 ela não foi reconhecida :(, não sei o motivo...foi o único dispositivo q o Windows não conseguiu instalar e pior, nem seker reconheceu, infelizmente ao q parece a porcaria da Creative não está mais dando suporte pra essa placa, ao meu ver um absurdo sem igual, como é q pode simplesmente abandonar seus clientes dessa maneira ??? :angry:

Ou eu estou enganado ? Comprei o Windows 7 Ultimate original, novinho em folha, fui contente instalar, tava indo tudo bem mas infelizmente nessa placa o negócio parou, alguém tem alguma solução aí ou conselho por favor ? Eu não queria comprar outra placa de som só por causa disso, essa placa claro q não é top de linha mas para o que eu faço já tá de bom tamanho...pois eu não trabalho com edições de áudio ou estúdio, uso mais para jogos e música mesmo...

No aguardo de vossa ajuda.

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente você está certo, a creative não dá suporte. As audigy SE não funcionam no win 7 com os drivers da creative, mas existem drivers paralelos que habilitam ela:

http://www.bf2brasil.com/forum/showthread.php?t=65169

Esse é o mais conhecido, tem um tutorial junto ensinando a instalar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho esta placa de som da Audigy e tenho instalado o driver que o Maniac passou e posso afimar que funciona perfeitamente com o Meu Window 7 Ultimate 64x bits com todas as opções liberadas da XiFi sem nenhum problema, estou usando aqui com um sistema 5.1 da Divoom Xforce 1h e o resultado é ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Para a placa creative audigy se funcionar no win7 nao é fácil mas tem solução, faça o seguinte:

Va no site a creative e atualize o drive (arquivo 44,5 MB).

Link:

http://support.creative.com/Products/ProductDetails.aspx?catID=1&CatName=Sound+Blaster&subCatID=205&subCatName=Audigy&prodID=14257&prodName=Audigy+SE

Beleza, agora o som vai funcionar mas o painel de controle não. Então tera que baixar um outro arquivo chamado pack 2.6.

Link:

http://www.4shared.com/file/NRnYau32/Creative_audige_SE_P17X_Suppor.html

Agora instale os dois e configure que vai da beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!