Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para game


Arafis

Posts recomendados

Comprei um MSI GX660-053US espetaculo de notebook, comprei na Sta Ifigenia na galeria sao paulo paguei 3.6, o prazo de entrega era de vinte dias e chegou em treze dias, só que não vem na embalagem original, não sei qual é o esquema da embalagem,mas chegou perfeito sem nenhum arranhão, quanto a garantia é com a loja que cuida do RMA enviando de volta ao EUA. (se informar com a loja)

Estou satisfeito com o atendimento do neto (vendedor) e Nahim o dono, depois de muito tempo de idas e vindas resolvi fechar, dei sinal 10% e o restante quando chegou o note, fica ai a dica de mais uma opção de compra.

SNINFO

http://www.sninfo.com.br/ecommerce_site/categoria_4174-4182_5443_NOTEBOOK-ASUS

Rua Aurora 182 loja 29 - tel 3225-0828

ou pelo ML...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-165364087-notebook-msi-gx660r-060us-core-i7-ati-5870-6gb-ddr3-full-hd-_JM

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom galera! Só passando pra avisar que o "danado" chegou... E posso dizer uma coisa: NÃO PODERIA ESTAR MAIS SATISFEITO! Seja pelo atendimento que recebi dos vendedores (Microway - Ricardo Milani) ou PRINCIPALMENTE pelo produto... Primeiro teste in game foi Mafia II tudo ao extremo e posso dizer um coisa: RODOU MUITO REDONDINHO, melhor que meu Inspiron 1525 rodando um DOTA! Indico a todos a Loja/Produto!

Moderação pode fechar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!