Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor samsung syncmaster 3


delgiudice

Posts recomendados

O problema é o seguinte:

Quando eu ligo o monitor e ele está frio (a mais de 3 horas desligado), ele algumas vezes demora 10 minutos, 30 min e até horas para ligar. Uma vez ligado, o monitor funciona normalmente. Se eu desliga-lo e liga-lo novamente em um curto espaço de tempo, ele também liga normalmente.

Alguem tem alguma sugestão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

delgiudice, na minha opinião esse problema é causado por algum componente eletrônico que ficou fora de sua especificação, muito provavelmente algum resistor que diminuiu sua condutibilidade. Por exemplo, passou de 500 ohms para 1000 ohms. Quando esquenta, começa a conduzir mais corrente, chegando quase ao normal!

você não disse a quanto tempo tem esse monitor e nem disse se o problema começou agora ou sempre foi assim, o que não acredito, pois meu monitor é irmão gêmeo do seu e liga imediatamente. A imagem aparece instantaneamente.

  ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse monitor é bem velhinho, 6 anos + ou -, o problema começou agora. Ele não liga a ENERGIA, ou seja, o led de power do monitor não acende, e como não tem energia não tem imagem. Depois de certo tempo ele liga a ENERGIA e aí a imagem também é instantanea. A imagem é perfeita, igualzinha como quando ele era novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

O problema pode ser o capacitor De alta  da fonte primária, geralmente é o maior capacitor da fonte primária, geralmente de cor preta este pode estar com defeito. Fica na placa principal, próximo ao conector do cabo de força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!