Ir ao conteúdo

Memórias DDr3 até R$300,00?

calabria08

Posts recomendados

Postado

Pessoal é o seguinte comecei a fazer pistas para jogos como rFactor com o programa Bobs Track Builder -BTB que exige muita memória do sistema, principalmente se a pista que estou fazendo vai ficando muito grande...

Além do quê as vezes preciso abrir o Photoshop ao mesmo tempo e o próprio jogo para ir testando, mas sem ficar abrindo e fechando toda a hora. O meu micro é o da assinatura e já tenho um pente de 2GB da kingston 1333Mhz.

Estava pensando nestas memórias aqui: https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:12:120:48 ou https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:12:120:74 de 4GB DDr3 da Kingston ou Corsair 1333MHz que estão custando cerca de 170,00 na Kabun.

Um usuário que adquiririu a kingston de 4GB disse ter obtido nota 7,3 no W7.

Ou ainda devo investir em memórias de frequência maior ou em apenas mais 1GB e continuar no W7-32bits, pois tenho lá as minhas dúvidas se o BTB vai rodar no 64bits?

Postado

Pelo jeito você precisa de mais capacidade do que Velocidade, porém ambos são de grande valia.

Seu programa deve rodoar tranquliamente no Windows Seven 64bits, quer experimentar basta instalar e na instalação optar por backup do sistema antigo, automaticamente será feito dual Boot para você alternar entre os dois. Memórias Value eu sugiro Kingston KVR, geralmente se pegam bons chips nestes módulos.

Ter memórias de alto desempenho não é o suficiente par incrementar performance ao sistema.

Postado

Valeu pela dica jonny_br, cara também estou pensando nisto pela minha demanda um módulo com mais capacidade seria uma boa opção, além de ser a mais barata.

Você acha que uma combinação de um módulo de 1x4GB DDr3 1333Mhz kingston com o meu atual de 1x2GB DDr3 Kingston KVR..D3N9 funcionará bem (ficará 6GB)?

Postado
  calabria08 disse:
Valeu pela dica jonny_br, cara também estou pensando nisto pela minha demanda um módulo com mais capacidade seria uma boa opção, além de ser a mais barata.

Você acha que uma combinação de um módulo de 1x4GB DDr3 1333Mhz kingston com o meu atual de 1x2GB DDr3 Kingston KVR..D3N9 funcionará bem (ficará 6GB)?

Não tem porque não, as controladoras de memórias hojes são bem mais flexíveis e diria ai que rola até Dual Channel.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...