Ir ao conteúdo

Conversão de arquivo

Beilner

Posts recomendados

Postado

Gente eu estou com alguns arquivos aqui (citogramas) mas só sao abertos pelo programa do citometro. Minha professora disse que tem um programa,que converte esses arquivos MAC para jpge. Eu ja procurei ateeeee e nao achei. Preciso de ajuda... Obrigado

Postado

Bem vindo(a) ao fórum Beilner!

Verifique qual o formato que o seu citograma salva os arquivos e veja se tem algum conversor de imagens próprio ou se no programa que usa tem uma opção que salva ele numa extensão diferente (como jpeg por exemplo) , geralmente chamado de SAVE AS.

att

Postado

Eu acho que nao expliquei bem o problema. É assim ohh...

Tem um aparelho que chama citometro,ele captura sinas opticos e transforma em sinas eletronicos. Quando se compra esse aparelho vem um programa para voce editar o resultado dos exames. Essas imagens estão no formato MAC e so se consegue visualizar no programa da maquina, não tem pra baixar esse programa. Ai minha professora disse que fizeram um programa que converte esse arquivo MAC em JPGE. Nao tem como pelo programa do citometro salvar como (SAVE AS) em outro formato de arquivo.

Alguem conhece tal programa???

Helpeee meeee....

Brigadao

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...