Ir ao conteúdo

TV LED 46 Philips 46PFL5615D


frbsc

Posts recomendados

Postado

Boa noite amigos do CDH!

Acabei de comprar a Philips 46PFL5615D pelo site da magazine luiza por 2899,00. Me pareceu uma boa compra... rsrs

Alguem tem essa tv ou sabe se ela é boa mesmo? A qualidade da imagem é boa? Dá problemas?

Ela parece ser uma tv boa... Tem boas funções e td mais, mas gostaria da opnião de vocês! :P

Abraços!

  • 4 semanas depois...
Postado

eu tambem quero comprar essa tv só estou esperando alguem me dizer se ela vale a pena mesmo para eu que quero rodar meu PS3 / Filmes em mkv 1080p pelo usb ou pela placa de video HDMI

Fico no aguardo se alguem puder ajudar

valeu

Postado

Eu comprei uma dessa sem conhecer.. rsrs mas ela chega pra mim dia 17 porque eu vou viajar e só posso pegar depois. Acredito que não leia mkv, vai ter que puxar do pc mesmo.

Postado
Eu comprei uma dessa sem conhecer.. rsrs mas ela chega pra mim dia 17 porque eu vou viajar e só posso pegar depois. Acredito que não leia mkv, vai ter que puxar do pc mesmo.

Bruno e Bgg, recebi uma tv dessas e testei com filmes em meu HD. Ela só não leu no formato Real, mas leu mp4,avi,mkv,etc.

Gsupera10

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...