Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc não liga


crboj

Posts recomendados

Bom eu estava usando ele, e do nada ele desligou,tentei ligar ele novamente e nada, então resolvi verificar o que era, abri ele e liguei, os cooler's do processador e das memorias deram uma girada e pararam, desmontei o pc inteiro fiz uma limpeza nele peça por peça já que estava uma porcaria mesmo aproveitei para dar uma geral, montei tudo novamente e liguei para ver se milagrosamente ele ia ligar, novamente os cooler's deram uma girada e nada, peguei um outro pc que tenho aqui liguei a fonte nele só para ter certeza que não era a fonte, e o pc ligou tranquilo, então liguei a fonte novamente no outro pc só que esqueci de ligar o cabo de 12v na placa, e quando eu liguei o pc ele ligou, e agora ??? o que pode ser ??? Eu não sei se esta realmente funcionando porque eu vendi o meu monitor no dia que ele deu pau e o novo só chega em alguns dias, alguem tem ideia do que pode ser ??? eu acho que pode ser a placa ou o processador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza, problema é a placa mãe.

Obs: Se o cooler da uma leve girada e para, e quando você tira o 12volt e ele liga normal. Problema está na placa mãe.

Solução: Reparo da placa mãe, no reparo da placa mãe onde vai ser trocado os mosfets proximo ao processador.

Geralmente é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...