Ir ao conteúdo

Drives notebook CCE D35B

amauribatista

Posts recomendados

Postado

Adquiri um notebook CCE win D35B e não consigo os drivers para windows XP. Baixei o pacote de drivers do site da própria CCE mas este apresentou defeito na hora da descompactação. Agradeceria muito se algum companheiro que conseguiu os drivers do mencionado notebook me desse uma dica de como consegui-los.

Meu e-mail é amauri-batista@hotmail.com

Postado

Experimente baixar de novo. É raro porém normal durante o download os aqruivos se corromperem, principalmente quando os arquivos são compactados. Dificilmente vai encontrar driver em outro lugar. Drivers para notebook geralmente só com o fabricante. Ou então vai ter que usar uma ferramenta de diagnóstico como o AIDA 32 ou AIDA 64 listar o modelo de cada peça do notebook e caçar os drivers no Google.

Postado

Tks Yarkan pela ajuda. Ja tentei baixar inúmeras vezes mas todas as vezes em que eu tendo descompactar os arquivos o mesmo tipo de erro acontece. Quem mandou eu comprar CCE?De qualquer modo valeu pela boa vontade. Qualquer bronca que estiver ao meu alcance, pode contar com o colega por aqui por Maceió/AL. Um abraço e feliz natal

amauri-batista@hotmail.com

Postado
Tks Yarkan pela ajuda. Ja tentei baixar inúmeras vezes mas todas as vezes em que eu tendo descompactar os arquivos o mesmo tipo de erro acontece. Quem mandou eu comprar CCE?De qualquer modo valeu pela boa vontade. Qualquer bronca que estiver ao meu alcance, pode contar com o colega por aqui por Maceió/AL. Um abraço e feliz natal

amauri-batista@hotmail.com

Ei rapaz, eu já tive um CCE também e não era ruim, também não era bom... :D

Tem programinha na internet que diagnostica e detecta quaisa componentes estão sem drivers e procura na internet pra você, se não me engano se chama Driver Guide. Uma vez eu usei para instalar driver para um cliente meu e funcionou!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!