Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido]Compatibilidade da P5KPL-AM e placas de vídeo


rxdan

Posts recomendados

Oi, sou nova aqui no fórum então se eu não tiver colocado a pergunta no lugar correto, por favor não me julguem. :D

Minha placa mãe é P5KPL-AM DDR2 e tem PCI-Express.

Sendo o meu processador um Core 2 Quad 2.4GHz com RAM 2GB, queria saber se eu teria condição de trocar minha placa de vídeo (8400 GS) por uma mais potente, pelo que vi que as mais potentes são todas DDR3 pra cima. (Queria as potentes pra jogos, ou seja HD 5770, ou GTX 460, etc).

Ah, também queria saber a opinião de vocês sobre as placas de vídeo, que dê pra eu jogar GTA IV ou Star Wars F.U. Sith Edition sem ficar em quadros ¬¬

E eu acho que a resolução do meu monitor conta pra ela ser 512mb ou 1gb, então é 1680 x 1050.

Obrigada, adoro o fórum. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem duvidas que tem amigo poderá usar qualquer VGA PCI-E,.

Só atente a não usar fontes genéricas com VGAs desse tipo tente usar uma fonte com potencial real de no minimo 450W. ;)

Abraços amigo não deixe de postar quando resolver a sua duvida.

Faço minhas as suas palavras, Blackbird. Só acrescento que recomendo a fonte Corsair CMPSU-450VX se você for pegar placas mais potentes, como a GeForce GTX 460 ou a Radeon HD 5770, que você citou, rebequenia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!