Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus P7P55-M x MSI P55M-GD41 x P7P55D Deluxe até R$400


Biel ADC

Posts recomendados

Olá colegas do fórum, vou comprar um PC novo na segunda e gostaria de saber qual placa-mãe devo comprar que seja compatível com essas peças:

Processador Intel Core i5 760

2x Memória RAM Kingston 2gb DDR3

Placa de Video Geforce GTX 460 768MB GDDR5

Opções:

Asus P7P55-M - R$300

MSI P55M-GD41 - R$357

Biostar T5 XE CFX-SLI - R$403

Asus P7P55D Deluxe - R$450

1) Dentre essas qual é a opção com melhor custo/benefício para o processador Core i5 760? Não pretendo fazer overclock nem SLI!

2) Ouvi dizer que o chipset P55 é melhor que o H55 para os Core i5 7xx, é verdade?

3) A Asus P7P55D Deluxe vale R$150 a mais que a P7P55-M?

Agradeço muito a quem puder me ajudar!!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu post foi pra 2ª página e ninguém me ajudou! :(

Por favor, respondam essas perguntas:

1) Dentre essas qual é a opção com melhor custo/benefício para o processador Core i5 760? Não pretendo fazer overclock nem SLI!

2) Ouvi dizer que o chipset P55 é melhor que o H55/H57 para os Core i5 7xx, é verdade?

3) A Asus P7P55D Deluxe vale R$150 a mais que a P7P55-M?

Agradeço muito a quem puder me ajudar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Dentre essas qual é a opção com melhor custo/benefício para o processador Core i5 760? Não pretendo fazer overclock nem SLI!

P7P55-M com creteza.

2) Ouvi dizer que o chipset P55 é melhor que o H55 para os Core i5 7xx, é verdade?

Sim, como o i5-700 e i7-800 não possuem video integrado, o melhor mesmo é investir numa placa mais parruda e com o chip mais completo.

3) A Asus P7P55D Deluxe vale R$150 a mais que a P7P55-M?

Depende do uso, no seu caso não valeria, ficaria um monte de recursos parados e que degradaria bastante o Custo vs Benefícios.

Caso queira exigir um pouco mais dos hardwares, P7P55D Pro é uma ótima opção.

400,00 no Guerra digital.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P7P55-M com creteza.

Sim, como o i5-700 e i7-800 não possuem video integrado, o melhor mesmo é investir nua placa mais parruda e com o chip mais completo.

Depende do uso, no seu caso não valeria, ficaria um monte de recursos parados e que degradaria bastante o Custo vs Benefícios.

Caso queira exigir um pouco mais dos hardwares, P7P55D Pro é uma ótima opção.

400,00 no Guerra digital.

Valeu jonny_br, valeu mesmo. Eu estava quase decidido pela P7P55-M, só estava esperando a opinião de vocês.

Pode fechar o tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!