Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velox Caindo Direto...


Pablo Gura

Posts recomendados

bem, meu velox começou a cair tem cerca d 1 semana, estava caindo coisa d 5 em 5 min, 10 em 10 min... ai liguei pra la e fiz todo o precesso e nda, ai falaram ki iam reiniciar meu sinal e isso poderia estabilizar, mas n adianto mt agora cai d 1 em 1hr ¬¬... ou até menos depende mt... ai me falaram ki podia ser culpa da minha extensao porque meu modem estava na extensao... tpo assim botei o meu pc pra baixo sem ser na extensao e até agora nao caiu 1h+-... mas tpo pod ser isso mesmo? e se for tem alguma forma correta pra colocar uma extensao ou vou ter ki mudar o local da principal pro meu quarto? (vai da mo trabalhao) c tiver outro jeito eu agradeço!

espero respostas =)

Obs.: uso um modem Thomson tg 508!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sao 3, mas tpo como meu amigo falou, (gambiarra)...

porque tpo aquela coisa d descasca o fio do tell e prende mais um fio e traz pra outro quarto saca, mas tpo nao tinha problemas sabe, smp foi boa a net, tem semana ki d vez em quando ela fica ****** ai fik caindo e tal, mas ja tava 1mes boazinha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!