Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Camera de uns U$300,00


Esquilo2

Posts recomendados

Camera fotográfica de + ou - U$ 300,00

Minha velha e boa canon a-620 pela segunda vez deu problema no diafrágma (deve ter sido por uma queda forte que ela sofreu). Gostava muito das fotos dela.

Agora pretendo adquirir no PY uma câmera de uns 300,00 dólares.

Gostaria de uma cam que:

- de preferência compacta;

-
Primasse pela qualidade das fotos
;

- não precissa ser boa de filmagem pois, para isso tenho uma panasonic tm 700 - (hehe!!!!!!!!!)

- Não precisa ter muitas regulagens já que a maioria das fotos serão no automático

- De preferência que tenha um bom desempenho em condições de baixa luz (só para fotos)

- Estive olhando a sony hx5v. Parece boa, mas tem um iso inferior = 125 se não me engano, gostaria de iso menor)

Mesmo minha canon ter dado esse problema, creio que não seja comum acontecer isso, gosto muito das fotos das canons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer a campeã em qualidade de imagem com ISO alto e puder colocar mais um pouco, vá na Canon S90. É o bicho. A S95 é ainda melhor, mas acho que é mais cara.

A HX5V é ótima opção também. 125 de ISO inicial não é um ponto negativo não. Está mais para uma caraterística apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Frerd, sempre com boas dicas.

Dei uma busca e só encontrei a S95 em uma loja por U$410,00. Achei um pouco cara. Talvez tenha em outra loja por um preço menor, mas ai tenho que ir pessoalmente.

Obrigado pela dica.

O tópico continua aberto para outras sugestões, pois ainda não resolvi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!