Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro trava quando estou digitando e recebo mensagem no msn


wsouzajr

Posts recomendados

Tenho um PC Dell optiplex 320 com 1 gb de memória com Win XP.

quando estou digitando (não importa o programa que esteja usando) e no mesmo momento chega uma mensagem via msn o micro trava totalmente. Tenho que desligar a frio e religá-lo novamente.

Alguém poderia me dar uma dica sobre o problema?

Abs,

Walter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um PC Dell optiplex 320 com 1 gb de memória com Win XP.

quando estou digitando (não importa o programa que esteja usando) e no mesmo momento chega uma mensagem via msn o micro trava totalmente. Tenho que desligar a frio e religá-lo novamente.

Alguém poderia me dar uma dica sobre o problema?

Abs,

Walter

Olá Walter!

O seu notebook está apenas sobrecarregado!

Creio que sua máquina é normalmente lenta, há vários programas instalados que você nem sabe que existe como por exemplo aquelas ferramentas do windows live, google toobar etc...

O que pode melhorar o seu computador rapidamente sem ter que formatá-lo é retirar todos os programas que você não utiliza!

e rodas alguns programas de manutenção como

Advanced System Care (há versões gratuitas e pagas) de uma olhada no baixak

Na verdade para veixá-lo realmente zero novamente você precisaria:

Calocar pelo menos mais um giga de memória e formatá-lo, pois os registros do windows estão muito cheios de lixo, a forma mais limpa de resolver é formatando

qualquer dúvida é só postar

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Fernando pela sua atenção. No caso este PC já foi formatado devido este problema e o problema continuou. Quanto aos programas instalados, na verdade está instalado apenas o office que foi comprado junto com o micro. De qualquer maneira vou tentar usar o software que você. indicou para diagnosticar.

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!