Ir ao conteúdo

Vou comprar um Netbook

Chronno

Posts recomendados

Postado

Mas não entendo nada das especificações, etc.

Vou pedir pra me trazerem dos Eua... VOu comprar nesse site aqui e pedir para entregar na casa de um piloto que trará pra cá sem pagar nadda na alfândega...

http://www.bestbuy.com/site/Computers-PCs/Netbooks/pcmcat163300050051.c?id=pcmcat163300050051

A dúvida é. qual compro?

o uso do notebook é para trabalhar 99% com o word. Não quero uma tela MUITO pequena, e faço questão de um teclado bastante confortável.

Agradeço a quem ajudar.

Postado
Mas não entendo nada das especificações, etc.

Vou pedir pra me trazerem dos Eua... VOu comprar nesse site aqui e pedir para entregar na casa de um piloto que trará pra cá sem pagar nadda na alfândega...

http://www.bestbuy.com/site/Computers-PCs/Netbooks/pcmcat163300050051.c?id=pcmcat163300050051

A dúvida é. qual compro?

o uso do notebook é para trabalhar 99% com o word. Não quero uma tela MUITO pequena, e faço questão de um teclado bastante confortável.

Agradeço a quem ajudar.

Alguém?

Realmente estou em dúvida.. Não conheço de marcas... SeNão quer fazer a besteira de comprar um que super aqueça no meu colo ou que eu vá ter problemas depois. Já que comprarei nos Eua, não terei a disposição a garantia e coisas do tipo....

• 2 semanas depois...
Postado

Olá Amigo ,

Não consigo abrir seu link também,mas fica dica para ter um netbook que atenderá suas necessidades:

Processador intel Atom 1,66 ghz

Memória 2GB

HD 160

Operacional : Windows 7

Você vai conseguir usar o office,internet e ouvir musicas numa boa.

Recomendo HP ,Dell e Sony

Caso ache essas marcas muito caras uma alternativa é a Acer

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!