Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Master Hyper N620 + NZXT Lexa S: Cabe???


Su-27

Posts recomendados

Olá, pessoal.

Como o meu Blue Eye já está com quase 5 anos de uso e a ventoinha frontal decidiu pifar esses dias atrás, tornou-se obrigatório para mim substituir o gabinete - principalmente agora, com o verão se aproximando.

Eu explico melhor: como pode ser visto pela minha assinatura, dentro do meu Blue Eye tenho quatro HDs instalados, além da 5870, que fica "sanduichada" pelos discos, numa disposição nada agradável quando levamos em conta o calor gerado por toda a configuração da máquina, somada ao aperto entre os componentes. Então acho que nem vale a pena cogitar a simples troca da ventoinha; o que pretendo trocar é o gabinete todo, mesmo.

O problema é que com o upgrade que fiz no meio do ano (fonte, processador, cooler, placa-mãe, memórias e placa de vídeo), mais a recente aquisição não prevista de um Caviar Black devido ao falecimento (bug de firmware) com um dos meus Seagate Barracuda, já gastei esse ano mais do que previ (e podia gastar) com a máquina, de modo que o gabinete novo tem que custar NO MÁXIMO R$ 300,00.

Analisando as opções disponíveis dentro da faixa de preço que mencionei, acabei escolhendo preliminarmente o Lexa S da NZXT por uma série de razões: boa ventilação, grande número de baias para HDs, características "modernas" (posição da instalação da fonte e dos HDs, furação na bandeja da placa-mãe para acesso ao anteparo do cooler do processador, furações para cabos na bandeja da placa-mãe, entre outras), estética que me agradou, etc.

Ocorre que o gabinete em questão é bem "modesto" na sua largura: são apenas 196 mm...

Resumo da novela: gostaria de saber se a configuração da assinatura vai "caber" no case novo, ou se a ventoinha lateral (a do acrílico) do Lexa S não vai "atritar" com o meu Hyper N 620.

Gostaria que alguém do Fórum que tenha a resposta dessa minha dúvida pudesse me ajudar, pois a substituição do gabinete aqui é urgente devido à proximidade do verão - e pesquisando aqui no Fórum do CDH e na net em geral, não encontrei solução para a questão em parte alguma...

Agradeço desde já pela boa vontade de quem puder ajudar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!