Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para Lateral de Acrílico de GABINETE GOLDSHIP BLACK OFFICE 0808


Deusywan

Posts recomendados

Olá pessoal, eu tenho um gabinete goldship black Office 0808 e queria fazer uma lateral de acrílico para ele, já que a original tem apenas entradas de ar e não tem como pôr fans. Eu quero fazer uma que tenha como colocar um tubo sobre o Processador para que ele puxe o ar de fora do gabinete e outro para colocar sobre a minha Placa de Video, XFX Hd 4870, eu sei... elá é esquentadinha de mais :D.

Entretanto, como estou com medo de não dá certo, não irei cortar a minha lateral, então irei mandar fazer uma lateral inteira, 45x43 (Comprimento X Altura) ^_^

Foto ilustratica do gabinete. O meu é preto

gabinete%20office%20prata.jpg

Então, queria saber detalhes como tamanho das fans, se é preciso colocar aberturas para entrar ar.

Eu já fiz a compra de duas fan 120mm Akasa AK-FN 059 - Viper Fan. Uma para colocar na parte frontal do gabinete e a outra queria colocar na lateral sobre a Placa de video. É uma boa ideia?

Outra coisas, encontrei uma cara no Mercado Livre que faz por R$75,00. Está caro ou é o preço correto?

Link do cara que faz

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=141323928

Obs.: Meu gabinete tem duas fans na traseira(como exaustores), abaixo da fonte( Que tambem tem duas, uma dentro outra fora). Então irei fazer esse acrílico só depois que eu testar com a fan frontal e a temperatura ainda ficar alta a temperatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!