Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Revoguei meus privilégios de Administrador.


msouto92

Posts recomendados

Seguinte, todas as pastas do meu pc tavam com 'read-only' marcadas, tipo, não com o 'v' mas com a caixa de marcação em azul. Aí o gênio aqui tentou resolver. Pesquisei na net e nada.

Aí, como ***** pouca é bobagem, tentei fazer uns testes de revogar e conceder privilégios pras contas. Acontece que o Administrador e o Usuário são as mesmas contas e eu revoguei todos os meus privilégios no Disco C:/ ... Agora não consigo acessar o disco (onde por sinal estão todos os meus arquivos, porque o pc não veio particionado e eu sou preguiçoso) nem reconceder os privilégios de administrador de jeito nenhum.

O que eu fiz pra tirar foi assim: Fui na aba 'Security' das propriedades do disco e em privilégios fui marcando e desmarcando opções. só que sem querer marquei 'Full Control' em Deny. Ou seja, me fodi.

Alguém tem como me ajudar? estou desesperado, hahaha

Ah, o sistema operacional é Windows 7

abração.

PS.: Não sei se postei o tópico no lugar correto, mas não encontrei nenhum melhor no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode tenta habilitar a conta de administrador

1- inicie o windows no modo de segurança com prompt de comando

2- digite net user administrador /active:yes - se for a versao em inglês é so colocar administrator

3- é so fazer logof que ira aparece a opcao para você entrar como administrador

4- ai entre em contas do usuario coloque seu perfil com privilegios administrativo

obs: para desabilitar essa opcao e so voltar no prompt e colocar net user administrador /active:no

espero ter ajudado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode tenta habilitar a conta de administrador

1- inicie o windows no modo de segurança com prompt de comando

2- digite net user administrador /active:yes - se for a versao em inglês é so colocar administrator

3- é so fazer logof que ira aparece a opcao para você entrar como administrador

4- ai entre em contas do usuario coloque seu perfil com privilegios administrativo

obs: para desabilitar essa opcao e so voltar no prompt e colocar net user administrador /active:no

espero ter ajudado!!

Rapaz, me ajuda ai por favor.. Eu fiz isso o que vbc falou, mas tipo "net user administrador /active:yes" nao tava pegando, dai eu botei "net user Vitor /active:yes", porque o nome do usuario é "Vitor", dai pegou, ai eu fui reiniciar o computador, e quando eu tento entrar, a minha senha nao funciona mais, a senha de acesso do usuario que eu tinha colocado nao pegava mais nao sei porque ! E aghora nao consigo acessar meu PC porque nao entra a senha e eu nao sei a senha, tentie de tudo e da todas senhas erradas, nao entendo isso !

Alguem me ajude por favor... porque que a minha senha mudou do nada ? E tem alguma senha padrão para o qual ele possa ter mudado sozinho ? Alguem ajuda aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi amigo, nao precisa se desesperar, e so você conseguir um programa pra eliminar a senha ou tentar entrar em modo seguro com o administrador , nao sua conta, e remove-la, um otimo programa que funciona mesmo pra tirar senha e o "Active password changer", desculpe porque nao lembro se pode postar nome de programa, mais acho que nesse caso e so pra referencia, tenta isso ok, vai funcionar, boa sorte:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

msouto o procedimento que o colega Lima citou 'e correto e deve funcionar, de nada adianta voce logar no seu usuario que ele vai continuar sem provilegios, voce vai ter que habilitar a conta do administrador para poder solucionar esse problema, no link abaixo tem os procedimentos inclusive com uma foto de como voce vai ter que digitar

http://maximumpcguides.com/windows-7/log-on-windows-7-as-administrator/

Apos logar como administrador voce poderá novamente dar os privilegios para o seu usuario, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia #Msouto92, cara você já tentou subir o previlegio e tentar acessar como system root, superior ao administrador, no windows xp tem uma forma de fazer isso, não sei no windows 7, tenta da uma pesquisada pode lhe ajudar a resolver seu problema, cuidados cara ao mexer com auditoria do windows, se não souber pode ser cruel mais reversivel, ai fica minha dica.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!