Ir ao conteúdo

Sou administrador mas nao consigo colar arquivo no system32

gabriel.c94

Posts recomendados

Postado

Galera, comprei um laptop pra minha mae, ajeitei tudo certo, tal, tirei aquelas ****** que sempre vem, mas desde do primeiro uso estou tendo um problema com o d3d8thk.dll assim que o computador liga e vai abrir o msn automaticamente de um error com esse arquivo para 3 programas, da um erro pra esse arquivo duas vezes na pasta system32 e a outra na pasta SysWOW64

O OS do computador é o windows 7 homepremium, eu baixei o arquivo .dll mas quando fui transferir ele para a system 32 e a SysWOW64 dizia que eu precisaria dar privilegios de administrador, ai quando clico ok diz que eu nao posso, sendo que é o unico usuario que tem no windows é esse que estou usando

Ja tentei ir na aba de segurança, dar privilegios totais para a conta, mas mesmo assim ainda nao funciona, ja pesquisei na net toda e nao achei solucao, pelo amor de deus alguem me ajuda!

• Membro VIP
Postado

Clique com o botão direito em cima do explorer e acione a opção "Executar como administrador". Através dele você consegue copiar o arquivo nas pastas especificadas.

Postado

Achei, tentei mas nao deu certo

quando eu boto copy and replace primeiro aparece:

You'll meed to provide administrator permission to copy to this folder

e quando eu boto continue aparece

You need permission to perform this action

• Membro VIP
Postado

Menu Iniciar > Todos os Programas > Acessórios > botão direito do mouse em "Prompt de Comando": Executar como Administrado.

linio1.jpg

Assim, você terá direitos Administrativos plenos para qualquer comando executado no Prompt.

• Membro VIP
Postado

Este arquivo d3d8thk.dll refere-se ao Direct3d e você não deve estar conseguindo substituir porque o mesmo está em uso.

Você pode tentar duas coisas: Uma é fazer a cópia via modo de segurança, outra é mais simples: Atualizar seu directx.

Postado

Linio, infelizmente nao sei como substituir esse arquivo pelo prompt de comando, se puder me informar o comando agradeceria.

Flavio, brigado pela ajuda, vou tentar atualizar o directx

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...