Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

configuração até 2.500,00 (notebook para designer)


viniciusjf

Posts recomendados

Boa noite pessoal.

Gostaria de receber indicações de notebooks para designer. Basicamente para renderização de filmes, programas de edição, Corel e Photoshop.

Tive um notebook HP DV6 com placa de video NVIDIA 9200 1GB dedicada, e processador intel Core 2 Duo.

Ele atendia muito bem minhas necessidades e até rodava jogos relativamente pesados, como street fighter 4, para alegria do meu irmão.

Agora preciso comprar outro notebook para as mesma finalidades e estou em dúvida com relação às placas de video e ao processador. Surgiram muitas novidades e estou por fora.

Tenho preferência por HP, mas aceito outras sugestões. Processador gostaria que fosse Intel (ouvi falar bem do I3 e I5). Placa de video Nvidia. Pois como eu já disse o meu dava conta do recado.

Posso gastar em média 2500,00 (um pouco mais se for um not que valha muito a pena).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Thiago, muitíssimo obrigada por me responder.

Na verdade eu não domino muito bem essa lingaugem virtual. Mas pelo que etendi você está me recomendando um notebook Samsung.

A configuração parece realmente boa, apesar de eu não conhecer bem a marca. Se puder me indicar alguma loja que tenha este notebook por um preço justo me ajudará ainda mais.

Além disso eu gostaria de uma tela um pouco maior, e quem sabe um leitor de blu ray (rsrsr).

Estou levando sua sugestão em consideração mas aguardo mais recomendações.

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Thiago, muitíssimo obrigada por me responder.

Na verdade eu não domino muito bem essa lingaugem virtual. Mas pelo que etendi você está me recomendando um notebook Samsung.

A configuração parece realmente boa, apesar de eu não conhecer bem a marca. Se puder me indicar alguma loja que tenha este notebook por um preço justo me ajudará ainda mais.

Além disso eu gostaria de uma tela um pouco maior, e quem sabe um leitor de blu ray (rsrsr).

Estou levando sua sugestão em consideração mas aguardo mais recomendações.

XD

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-COM-PROCESSADOR-INTEL-CORE-I3-350M---4GB-DE-MEMORIA---500GB-DE-HD--TELA-14-LED-HD---PLACA-DE-VIDEO-NVIDIA-GEFORCE-310M--WINDOWS-7-HOME-PREMIUM---SAMSUNG---NPR480JD01,product,SGNPR480JD01BR,302.aspx

foi o lugar mais barato q encontrei estava 1850 estes dias... liga lá no televendas chora desconto que eles fazem por 1850 eu acho hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo recomendaria o ITAUTEC N8645 q vem com I3, 4gb DDR3, HD 500, TELA DE 15.6", placa de VIDEO ATI RADEON HD4650 1 GB DDR3 , roda a maioria dos games no HIgh

Te garanto q o SF IV roda no HIGH na resolução nativa do PC tem dois videos 1 do SF e do Left4Dead 2 .! So to no aguardo do meu chegar :D

Segue link do site da itautec :

http://www.itautecshop.com.br/Vitrine/Busca/Busca.aspx?Filtro=C3_C43&strBusca=&ordenacao=

Link do Review Aqui no Forum :

http://forum.clubedohardware.com.br/review-infoway-note/836002

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava dando uma olhada num Dell XPS com placa Gfore GT420 1GB e processador Core i3. Tá custando 3.000,00, mas acredito que depois do Natal ele baixa o preço.

O que vocês acham desse Dell?

Me disseram que um HP com a mesma configuração deve sair mais barato, e eu queria alguma coisa até uns 2500,00.

Essa placa do Dell é boa? É melhor que a 9200 de 1 GB?

Com relação ao Itautec, tenho experiências negativas quanto a marca. Meu namorado dá manutenção em notebooks e sempre aparecem esses aí com defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava dando uma olhada num Dell XPS com placa Gfore GT420 1GB e processador Core i3. Tá custando 3.000,00, mas acredito que depois do Natal ele baixa o preço.

O que vocês acham desse Dell?

Me disseram que um HP com a mesma configuração deve sair mais barato, e eu queria alguma coisa até uns 2500,00.

Essa placa do Dell é boa? É melhor que a 9200 de 1 GB?

Com relação ao Itautec, tenho experiências negativas quanto a marca. Meu namorado dá manutenção em notebooks e sempre aparecem esses aí com defeito.

se o dell chegar até 2012 seria uma boa opção hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava dando uma olhada num Dell XPS com placa Gfore GT420 1GB e processador Core i3. Tá custando 3.000,00, mas acredito que depois do Natal ele baixa o preço.

O que vocês acham desse Dell?

Me disseram que um HP com a mesma configuração deve sair mais barato, e eu queria alguma coisa até uns 2500,00.

Essa placa do Dell é boa? É melhor que a 9200 de 1 GB?

Com relação ao Itautec, tenho experiências negativas quanto a marca. Meu namorado dá manutenção em notebooks e sempre aparecem esses aí com defeito.

Seu namorado? o.O

Nada contra, mas explique por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu namorado? o.O

Nada contra, mas explique por favor...

Desculpe. É que estou logada no cadastro do meu irmão, que é membro deste fórum há tempos.

Meu nome é Laisa. Por isso eu disse lá em cima que não entendo bem essa linguagem que vocês usam... mulher e tecnologia as vezes não combinam.

Rsrsrrs.

Mas por favor me dê mais dicas.

Eu disse que tinha preferência por HP e ninguém me recomendou nada.

Estava olhando um HP DV63080 BR e um Dell XPS... qual dos dois é melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o dell chegar até 2012 seria uma boa opção hehe

Não entendi seu comentário sobre o Dell chegar em 2012... os XPS de tela 14 já estão disponível para compra no site da Dell. Inclusive tem um tópico neste fórum sobre usuários que já receberam o produto.

Agora estou querendo comprar este Dell XPS com o HP DV6 3080 BR. Ambos estão na mesma faixa de preço e queria saber as diferenças entre um e outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi seu comentário sobre o Dell chegar em 2012... os XPS de tela 14 já estão disponível para compra no site da Dell. Inclusive tem um tópico neste fórum sobre usuários que já receberam o produto.

Agora estou querendo comprar este Dell XPS com o HP DV6 3080 BR. Ambos estão na mesma faixa de preço e queria saber as diferenças entre um e outro.

A principal diferença é que o XPS tem processador superior e o 3080 placa de video superior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra isso que tu vai fazer priorise 3 coisas, em ordem de importancia:

1 - Memória RAM, é bom ter bastante

2 - Resolução de tela: quanto maior a área de trabalho melhor pra trabalhar (pode ser resolvido com um monitor externo, como fiz quando tinha um macbook de 13.3", comprei o monitor LG da assinatura, mas ja vendi o Macbook e to esperando as outras duas crianças chegarem - ahuahua)

3 - Processador: pra web design um core 2 duo com 3mb de cache ja ta bom demais, ou qualquer i3 ja segura o rojão por um bom tempo.

Placa de video é segundo plano, se não for jogar a Intel HD Graphics segura o tranco sem nenhum esforço.

É difícil encontrar notebook com resolução alta na tela por essa grana ai, por isso recomendo que gaste menos no notebook e compre um monitor externo full HD, pois assim conseguirá trabalhar livremente, e acredite, duas telas faz uma diferença muito grande na produtividade, mesmo que uma delas seja de 14 ou 15" (a do notebook).

Procure por modelos com com Intel Core i3 ou i5, não custará mais que R$2000,00 e com os R$500,00 que sobrou compre um monitor FULL HD e ai é só alegria.

E que bom que você ta logada na conta do teu irmão - ahuahuahuahua - sem preconceito, mas é que isso nunca aconteceu aqui. (Não sou homofobico pelamor de Deus em pessoal...já que ta na moda essa palavrinha ai é bom eu me justificar xD)

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra isso que tu vai fazer priorise 3 coisas, em ordem de importancia:

1 - Memória RAM, é bom ter bastante

2 - Resolução de tela: quanto maior a área de trabalho melhor pra trabalhar (pode ser resolvido com um monitor externo, como fiz quando tinha um macbook de 13.3", comprei o monitor LG da assinatura, mas ja vendi o Macbook e to esperando as outras duas crianças chegarem - ahuahua)

3 - Processador: pra web design um core 2 duo com 3mb de cache ja ta bom demais, ou qualquer i3 ja segura o rojão por um bom tempo.

Placa de video é segundo plano, se não for jogar a Intel HD Graphics segura o tranco sem nenhum esforço.

É difícil encontrar notebook com resolução alta na tela por essa grana ai, por isso recomendo que gaste menos no notebook e compre um monitor externo full HD, pois assim conseguirá trabalhar livremente, e acredite, duas telas faz uma diferença muito grande na produtividade, mesmo que uma delas seja de 14 ou 15" (a do notebook).

Procure por modelos com com Intel Core i3 ou i5, não custará mais que R$2000,00 e com os R$500,00 que sobrou compre um monitor FULL HD e ai é só alegria.

E que bom que você ta logada na conta do teu irmão - ahuahuahuahua - sem preconceito, mas é que isso nunca aconteceu aqui. (Não sou homofobico pelamor de Deus em pessoal...já que ta na moda essa palavrinha ai é bom eu me justificar xD)

falou <o.

xD

O monitor já tem o do meu irmão pra ir quebrando um galho... sem contar que este dell foi lançado com tela 17 nos EUA por 940 dólares. O de tela 15 tá US799,00. Eu Conheço uma pessoa em Boston e talvez ele compre por lá e me traga.

Com relação a placa de video é porque meu namorado e meu irmão curtem esses games aí... então vou unir meio que as duas coisas...

Se eu não conseguir comprar o Dell fora do Brasil vou pegar o HP exatamente pelo tamanho da tela. Também considero isso bastante relevante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe. É que estou logada no cadastro do meu irmão, que é membro deste fórum há tempos.

Meu nome é Laisa. Por isso eu disse lá em cima que não entendo bem essa linguagem que vocês usam... mulher e tecnologia as vezes não combinam.

Rsrsrrs.

Mas por favor me dê mais dicas.

Eu disse que tinha preferência por HP e ninguém me recomendou nada.

Estava olhando um HP DV63080 BR e um Dell XPS... qual dos dois é melhor?

Oi amigo.

Criei um cadastro para mim. Assim não confundo ninguém mais rsrs.

Minhas dúvidas sobre o notebook ainda não foram sanadas.

Como vi que você entende do assunto gostaria, caso não seja abuso de mais, que você me add no msn.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!