Ir ao conteúdo

Dúvida com Widows Live Mail -

Aluísio

Posts recomendados

Postado

:wub: Boa noite... gente, sempre usei o outlook 6, ótimo programa. Troquei de máquina e agora estou tentando usar este W live mail. Dúvida 1: Não estou consequindo IMPORTAR o catálogo de endereços gerado pelo GMAIL. Eu exporto o arquivo do GMAIL - arquivo CSV - mas na hora de importar para o Windows live mail ele pede para "alterar mapeamento" e ai não sei o que fazer. (estou usando IMAP no w live mail).

2º Tem algum jeito de configurar o w live mail para não baixar mensagens da pasta "todos os emails" do gmail? (estou usando o IMAP).

Grato a todos.

Postado

Ola pessoal, podem deixar.. importei o catalogo de endereços do outlook mesmo e deu cerrto. Quanto ao Imap, estou gostando muito do windows live mail, pois usando o imap, ele não baixa as mensagens para o hd mas apenas mostra o que esta no seu email no servidor. Tudo o que você faz no wl mail, reflete no servidor de email.... bacana...

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...