Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul!!


dih182

Posts recomendados

Olá,

Em primeiro lugar sou novo no fórum,estou postando longe do meu computador por isso eu não me lembro bem o modelo dele, caso seja necessario mais informações postarei aqui.

Vamos lá.

Meu pc tem 2 partições de ntfs, e ultilizo Windows XP. Ele estava normal, até que deu despejo de memória e nao queria mais ligar ficava dando a mensagem de "ERRO DE DISCO PRESS CTRL ALT DEL" e não saia disto, quando eu deixava ele uma meia hora desligado e ligava dps ele iniciava o windows normal mais com muita demora para inicializar, mais passava 30 minutos de uso ele dava despejo de memória e voltava no mesmo erro. Pensei em formatar ele mais eu também não to conseguindo formatar ele; pois nao reconheci a partição C, ja tentei reparar com o cd de instalação mais ele chega as 73% e da que os erros são irreparaveis. fiquei tentando varias vezes formatar até q uma hora ele deu formatação rapida, e funcionou legal, atualizei drivers instalei td, menos antivirus ele tava rodando legal, resolvi instalar o avg professional 11 e fiz um scan ele detectou virus na pasaata c:\windows\system32 (não me recordo o nome do arquivo q ele detectou virus) e na pasta c:\windows\system\temp.exe, eu coloquei pra exluir o virus logo dps disso passou uma meia hora ele volto com o mesmo erro, fiquei pensando que foi o avg que deletou algum arquivo de boot do windows ou algo do tipo, não entendo muito bem sobre isto, enfim xeguei axar que era HD, mais se fosse hd ele nao tinha formatado na primeira vez que deu o maldito erro creio eu. Agora ele não formata mais e só funciona no maximo 30 minutos e reinicia novamente com o mesmo processo d antes. Alguma ajuda para resolver isso?

se precisarem d mais informações atualizarei o post. Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dih182...

Não digo com total certeza, mas a probalidade de seu problema ser o próprio HD é grande!

considerando que você tem os arquivos salvos em outro HD, tente excluir as duas partições, e utilizar esse HD com uma partição apenas.

se ainda assim não funcionar, verifique a possibilidade de executar um Zero Fill no seu hd, apenas na esperança de recupera-lo. Para saber mais sobre Zero Fill, pegue a marca e modelo de seu HD, que eu sei que há programas da própria marca de manutenção de HD para executar o Zero Fill, que nada mais é do que zerar o seu HD, exluir tudo que há dentro.

Espero poder ajudar

Abraços

Lucas Montilla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um hd possui partes mecanicas o que teoricamente os torna mais vulneraveis a desgaste, dependendo da marca, modelo e da sorte do comprador ele pode apresentar problema com pouco tempo de uso. Muitas vezes o hd não estraga de uma hora para outra, ele começa ficar lento, fazer barulho e erros de gravação e leitura ficam frequentes.

você pode tentar excluir as partições , criar novas partições, formatar e instalar o sistema. Mas se o hd estiver quebrado, só trocando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!