Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caixas De Som


Posts recomendados

Comprei um o famoso Mtek 1200 PMPO, +ou- uns 16W rms.

Bão o que eu quero informar é que a caixinha de subwoofer é bão, + as caixinhas que o acompanham :wacko: são fraquinhas, ai eu peguei as minhas caixinhas normais da Multimedia Speaker System e coloquei no lugar das originais da MTEK e não que ficou bão D+ :bye:

A minha dica é a seguinte:

Se você estiver interessado em comprar essas caixinhas de subwoofer da MTEk, ou Satélite ou Troni ou Leadership (tudo a mesma mercadoria), é lógico que vai variar o preço :zoio: (+ou- entre 45 a 60 reais), compre também uma dessas caixinhas genéricas de 200W PMPO ou mais que sai entre quinze e vinte reais e ponha essa no lugar das originais que acompanham o subwoofer. Pode acreditar fica bão :bye:

OBS: É lógico :zoio: que não pode aumetar todos os volumes, você regula os graves e agudos pelo Windows e vai regulando o volume até um limite em que não haja distorção :wacko: e ai é só alegria :D

Falo galera, agora que tiver mais dimdim para gastar é claro que vai achar subwoofer muito melhores, + para quem quer gastar pouco e ter um som bão no micro acho que essa minha experiência vale a pena :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!