Ir ao conteúdo

Problema com Samsung B1930

WMoreira

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Olá, pessoal.

Comprei um LCD 18,5' Samsung B1930, e funciona muito bem, mas a imagem está com uma diferença de brilho: em cima é mais escuro, e embaixo é mais claro, em qualquer ângulo que olhar, seja com os olhos no meio da tela, seja no topo, seja embaixo, sempre a parte de cima é mais escura.

Se não me engano, os lcd tem 2 lampadas, uma em cima e outra em baixo, e esse problema me leva a crer que a de cima está mais fraca!

Então, o monitor está realmente estragado?

• Coordenador
Postado

Colega WMoreira, este defeito pode ser tanto na lâmpada como no circuito inversor dela!, se tem poucos dias que você comprou troque ele na própria loja!...

• Membro VIP
Postado

Opa, fui levei lá e eles testaram e pegaram outro monitor igual pra ver, era exatamente igual, brilho em cima mais escuro do que embaixo. Aí eu peguei outro modelo, um LG de 20' W2043S, parece que tem um pouco desse "problema" mas é bem menos a diferença, acho que tem a ver com o tipo de painel, pois um AOC 712Sa que eu tive não era assim.

Quanto ao novo monitor (LG 20'), é uma pena que não tem saída DVI, pois a resolução é razoavelmente alta (1600x900), mas ainda assim, gostei muito do monitor.

Obrigado, caso resolvido!!!

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!