Ir ao conteúdo

Programa q recorte as bordas de um Video...Alguem conhece?

Posts recomendados

Postado

Ola a todos, estou em busca de algum programa q faça recortes das laterais de um video....Tipo as bordas.

Eu uso o Virtual Dub, so q ele as vezes da problemas no Codec e os videos ficam todos listradas, as vezes sem cor, etc etc etc...

então queria saber se alguem conhece um bom programa q faça esse trabalhinho de cortas as laterais dos videos.

Estou na espera, desde ja muito obrigado.

Postado
Ola a todos, estou em busca de algum programa q faça recortes das laterais de um video....Tipo as bordas.

Eu uso o Virtual Dub, so q ele as vezes da problemas no Codec e os videos ficam todos listradas, as vezes sem cor, etc etc etc...

então queria saber se alguem conhece um bom programa q faça esse trabalhinho de cortas as laterais dos videos.

Estou na espera, desde ja muito obrigado.

Como assim, as bordas do video?

Tipo, tens de especificar o que você quer.

Esta a falar do formato de videos que voce exporta?

Ou de criação de dvd com legenda?

Tipo, n sei o que voce quer, mas vou responder ás duas...

se for do formato do video, bom, tem k escolher um formato de 16:9, widescreen...

Caso for de DVD, tb tem k ser 16:9, o melhor programa para isso é mesmo o vso ConvertX to DVD 3. É o melhor programa que existe para fazer dvd. :lol:

Caso seja outro assunto, diga para ver se o posso ajudar! ;)

Postado

A maioria dos editores de video tem a ferramenta Video Croup

voce pode recortar e deixar um quadro menor na tela, ou simplesmente dar zoom na imagem jogando para fora da tela a area que não quer.

Postado
A maioria dos editores de video tem a ferramenta Video Croup

voce pode recortar e deixar um quadro menor na tela, ou simplesmente dar zoom na imagem jogando para fora da tela a area que não quer.

É isso mesmo amigo, quero cortar aquela parte preta ou area indesejada do video....

Mas so vi essa opção de Croupping no Virtual dub....

Conheces outro?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!