Ir ao conteúdo

Acer Aspire 4551 - tela não liga

tchello094

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoas !

Bom, tenho um Aspire 4551, comprado há 6 meses.

A história é a seguinte:

Deixei-o para hibernar, e sem querer, tirei da tomada..

Após colocar de volta na tomada, o monitor não liga

porém, os leds, saídas USB's e drive de CD funcionam, só o led do HD que não.

Já tentei ligar ele só na tomada, etc etc, mas o vídeo não volta.

Gostaria da opinião de vocês, e uma possível ajuda tambem ;D

Ah, e outra:

ao formatar o notebook, perde-se a garantia original?

Agradecido,

Marcelo

Postado

Se formatar não vai perder a garantia de hardware, mas esse modelo 4551 não é importado "oficialmente", logo a garantia é dada pela loja onde você comprou e não pela assitência da Acer.

• mês depois...
Postado

Comigo ocorreu a mesma coisa essa semana... o meu notebook é o mesmo que o seu, Acer Aspire 4551, fui coloca-lo pra hibernar e num instante razoavelmente curto, liguei-o novamente e a tela ficou preta! Mas as luzes acesas etc... preciso de ajuda! :(

Boa noite pessoas !

Bom, tenho um Aspire 4551, comprado há 6 meses.

A história é a seguinte:

Deixei-o para hibernar, e sem querer, tirei da tomada..

Após colocar de volta na tomada, o monitor não liga

porém, os leds, saídas USB's e drive de CD funcionam, só o led do HD que não.

Já tentei ligar ele só na tomada, etc etc, mas o vídeo não volta.

Gostaria da opinião de vocês, e uma possível ajuda tambem ;D

Ah, e outra:

ao formatar o notebook, perde-se a garantia original?

Agradecido,

Marcelo

Postado

Eu comprei o notebook em Manaus, mas agora estou morando no Rio, e não tem como eu ir até Manaus pra pegar a garantia da loja. O que posso fazer? :cry:

Se formatar não vai perder a garantia de hardware, mas esse modelo 4551 não é importado "oficialmente", logo a garantia é dada pela loja onde você comprou e não pela assitência da Acer.
Postado

Comigo aconteceu isso também....coloquei meu pc da Acer pra hibernar, mas quando tentei ligá-lo, a tela fica preta, mas as luzes de leitura e de que ele está ligado estão ligadas. O que que eu faço, preciso estudar, heheheh?

• 9 meses depois...
Postado

Ola, também me chamo Marcello, aconteceu o mesmo problema com o meu note Acer Aspire 4551-4315 (LX.PYU02.001) Processadores AMD Turion II Dual-Core Mobile P520 ATI Mobility Radeon HD 4250 14inch 3GB RAM 320GB HD Windows 7 Home Premium. estava eu usando o meu note normalmente quando a bateria descarregou e o pc hibernou automaticamente por falta de carga, logo em seguida pluguei o cabo de forca e quando liguei, tudo aparentemente funcionava menos a imagem (nao dava imagem). levei a assistência técnica e la se encontrava mais 5 notes com o mesmo lote que o meu, o cara me cobrou 550,00 pra ajeitar, achei caro, to querendo comprar um processador compatível e mandar só instalar, alguem tem alguma outra solução??? desde ja agradeco a compreencao de todos,

Att.

Marcello Marques

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...