Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook: Acer, HP, MSi ou Dell?


marcoacacao

Posts recomendados

Olá, pessoal. Sou novo por aqui e estou precisando de um auxílio na escolha do meu primeiro notebook.

Em diversas pesquisas por lojas e afins, eu encontrei esses quatro notes que me interessaram e gostaria de perguntar ao pessoal daqui, numa relação custo-benefício qual vale mais a pena.

O primeiro deles é um HP, eu acho que a configuração não está muiiiito boa, mas o que me atraiu nele foram ótimas referencias a marca e ao suporte da HP (sabe como é, eu sou meio zicado com eletronicos e esse é um fator que conta para mim)

HP G42-214br

Processador: core i3 350

Memória: 3gb de ram DDR3 (expansivel até 8gb, isso me agrada, porque os poucos jogos que uso exigem bastante memória)

HD 320 gb

Placa de video: Intel GMA HD

Este está saindo por 1.529,00 dinheiros nacionais no Ponto Frio

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-HP-G42-214BR-c-Intel-Core-i3-3GB-HD-320GB-LCD-LED-14-HDMI-Leitor-de-Cartao-Wireless-e-Windows-7-175953.html?utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Informatica_Notebook

O outro que eu vi é esse Acer:

Acer Aspire AS5741-7840

Processador: core i3 330

Memória: 3gb de ram DDR 3 (não informa no site até quanto pode ser expandida)

HD 320 gb

Placa de video: Intel® HD Graphics com 128 MB compartilhada

É o mais barato, saí por 1.349,00 dilmas, também no Ponto Frio:

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-Acer-Aspire-AS5741-7840-c-Intel%C2%AE-Core-i3-330M-3GB-250GB-Gravador-de-DVD-Webcam-HDMI-Leitor-de-Cartoes-e-Windows-7-234472.html?utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Informatica_Notebook

Esse MSi, que mesmo para mim que sou leigo tem a melhor configuração disparado, mas dizem que a qualidade do produto em si e a assistência é muito fraca. Detalhe, eu comprei um MSi para minha irmã há quase um ano e até hoje ele não teve nenhum problema sério, só uns travamentos de vez em quando :mellow:

MSi CR420

Processador: Intel Arrandale Core i5

Memória: 4gb de ram DDR 3(não informa no site até quanto pode ser expandida)

HD 500 gb

Placa de video: Intel GMA HD

Este está saindo no Walmart por 1.613,00 dinheiros:

http://www.walmart.com.br/Site/Produto.aspx?idProduto=100022460

Por fim e para parar de encher o saco de vocês, o Dell:

Dell Inspirion 14

Processador: Intel® Core™ i3 370M

Memória: 3gb de ram DDR 3(não informa no site até quanto pode ser expandida)

HD 320 gb

Placa de video: Intel HD Graphic HM57

Valor: 1.799,00

São essas as opções dentro do meu orçamento, sendo que pretendo gastar com o note NO MÁXIMO, mas no máximo MESMO 1.800 dinheiros que seria o preço do Dell.

Mas enfim, pessoal. Toda ajuda é bem vinda, inclusive a indicação de outros notebooks que valham, nessa faixa de preço, mais a pena dos que eu encontrei.

Fico no aguardo. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dos postados é o Acer mesmo, essa linha da HP esta ridicula, o MSI tem muita gente com problema, e o Dell esta muito mais caro.

Essa loja mesmo sendo confiavel, nao confiei nesse notebook postado não, nem marca tem.

kkk

é o Lenovo... esse daqui

http://forum.clubedohardware.com.br/review-lenovo-z460/877478

tem um review dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra pergunta, já pentelhando demais...vi outros Acer, esse por exemplo por quase o mesmo preço tem 1 gb de memória a mais e vem com Windows 7 Home Premiun

http://www.fnac.com.br/acer-aspire-as4745-5849-core-i3-330m-4gb-320gb-14--FNAC,,informatica-563532-8606.html?cmp=hm_Buscape_buscape&cat=Informatica⊂=320GB&prd=ACERASPIREAS4745-5849COREI3330M4GB320GB14

Mas o modelo dele é AS4745, ao contrário do cotado no Ponto Frio que é um AS5741-7840, por uma diferença pequena também tem um no Walmart AS5741-7991

http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/Acer/243741-Netbook-Aspire-5741-7991-Bronze---Acer.aspx?Filtro=&strBusca=&utm_source=Buscape&utm_medium=Notebooks&utm_campaign=243741-Netbook-Aspire-5741-7991-Bronze---Acer&idsku=243741#detalhes

Esse a única coisa que muda é que o Windows é 64bits e o HD um pouco maior.

Há muita diferença entre estes modelos de Acer, além dos componentes? (digo em acabamento, qualidade, etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lenovo é uma empresa que comprou a parte de notebook da IBM.

Dá uma googlezada que você acha mais.

AT da dell não é tão boa assim não, só se você pagar aqueles suportes que eles cobram.

a AT da acer é boa eu já usei, dependendo do problema você pode ficar com o note enquanto mandam a peça.

AT da lenovo num sei...

At da HP bom alguns dizem q funciona outros dizem q não.

Eu ia no lenovo, porque tem teclado Chiclets, e o acabamento em aço metalico, e o clock do i3 é coisinha maior que o dos outros. Outra coisa q o lenovo é 14.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lenovo é uma excelente marca, o unico porém é que o link que postaram (pelo menos as fotos) nao sao o do Lenovo, e ainda nem tem a marca, me parece suspeito, mas sei la.

O lenovo com i3 estava saindo 1399, a unica diferença dele pro Acer era o Bluetooth, eu acho o Acer mais bonito, tive a oportunidade de mexer nos dois.

Um amigo do forum teve um probleminha com o Lenovo em aço escovado, mas parece ser somente dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lenovo é uma excelente marca, o unico porém é que o link que postaram (pelo menos as fotos) nao sao o do Lenovo, e ainda nem tem a marca, me parece suspeito, mas sei la.

O lenovo com i3 estava saindo 1399, a unica diferença dele pro Acer era o Bluetooth, eu acho o Acer mais bonito, tive a oportunidade de mexer nos dois.

Um amigo do forum teve um probleminha com o Lenovo em aço escovado, mas parece ser somente dele.

Moço, dá uma olhada.

Procura sobre isso no Google me responde qual link aparece(vão parecer outros Lenovo).

OneKey Rescue - para recuperação de dados e antivírus. Pressionando apenas um botão o usuário pode restaurar o sistema ou recuperar dados.

A interface OneKey-permite ao usuário diagnosticar rapidamente onde o sistema foi corrompido e promove a recuperação efetiva e rápida do mesmo.Wi-Fi e Bluetooth.

VeriFace - software que ajuda a controlar o acesso a seu notebook através do reconhecimento facial, e você ainda pode checar quem tentou fazer o login no seu computador.

Energy Management - gerenciamento de energia para maior vida útil da bateria.DirectShare - para um rápido acesso e transferência de arquivos sem acesso à Internet.

Proteção APS- proteção do disco rígido contra impactos. O Active Protection System protege o sitema contra danos por quedas ou eventos semelhantes. Trava o disco rígido em caso de queda do notebook, de forma que seus dados não sejam perdidos.

Quanto a Loja da CTIS, é uma loja respeitada, aqui em brasilia tem várias lojas. Não tem perigo...

O modelo do note é o "Lenovo Z460-0913HWP"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...