Ir ao conteúdo

[REVIEW] LG R590-5700 - Core i7 740qm, 6GB, HD 640 (5400 rpm), Tela LED 1600x900.

André Terra

Posts recomendados

Postado
Boa, Lucas. Foi você quem comprou um HD Momentus XT de 500GB ou foi o Fernando HP? Se você não viu muita diferença na memória, com certeza o HD Momentus XT te traria mais resultados visíveis, mas mandou bem. Seu eu tivesse grana agora colocaria o HD M XT e depois mais 4GB.

Abraço.

Edit: Ontem o meu começou a dar M... na página do hotmail. Travava e não abria p site. Era o Flash Player. Baixei a última versão e resolveu.

Cara eu passei um sufoco essa semana...

Semana passada tive que devolver o SSD que eu tava usando pro dono...

Ai voltei pra carroça do Hitachi.... cara que lixo...

Não to mais acostumado com essa lerdeza! ahushuasuh!

O tempo de ligar o note triplicou! Toda hora travava alguma coisa! Um saco!

Ai consegui arrumar um Momentus XT por 300 conto c/frete gratis de um importador...

Formatei ele agora a pouco, agora ta bem melhor.... ***** seu eu ficasse mais 1 semana com o Hitachi eu infartava!

ahuuhauhahua!

Ai, o investimento realmente vale a pena... ainda mais eu que senti a falta de um espaço pra baixar meus filmes...

Agora juntei o util ao agradavel :)

quem sabe ano que vem eu nao importo um i7 e 8gb ddr3 pra ficar show XD

Postado
Cara eu passei um sufoco essa semana...

Semana passada tive que devolver o SSD que eu tava usando pro dono...

Ai voltei pra carroça do Hitachi.... cara que lixo...

Não to mais acostumado com essa lerdeza! ahushuasuh!

O tempo de ligar o note triplicou! Toda hora travava alguma coisa! Um saco!

Ai consegui arrumar um Momentus XT por 300 conto c/frete gratis de um importador...

Formatei ele agora a pouco, agora ta bem melhor.... ***** seu eu ficasse mais 1 semana com o Hitachi eu infartava!

ahuuhauhahua!

Ai, o investimento realmente vale a pena... ainda mais eu que senti a falta de um espaço pra baixar meus filmes...

Agora juntei o util ao agradavel :)

quem sabe ano que vem eu nao importo um i7 e 8gb ddr3 pra ficar show XD

Romuloass, vi um no mercado livre por 209,00, será que é confiável ????

Vejo vocês postando preços acima de 300,00, e encontrei esse !!!

Será que posso postar o link do ML aqui no fórum ????

Postado

lek... 209 é impossivel! :)

acabei de ver aqui e esse de 209 NÃO É O HIBRIDO!!! Cuidado... leia o anúncio com atenção!!!

O híbrido mais barato é esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-172908083-hd-ssd-hibrido-seagate-momentus-xt-500gb-7200rpm-sata-3gbs-_JM

R$300,00

abs

lek... 209 é impossivel! :)

Impossível mesmo... ele pra mim (que consigo itens importados sai com frete a 150USD ou aproximadamente R$260)

Moderação isso não é anúncio... até porque esse não é meu preço de venda :P

Postado
Boa, Lucas. Foi você quem comprou um HD Momentus XT de 500GB ou foi o Fernando HP? Se você não viu muita diferença na memória, com certeza o HD Momentus XT te traria mais resultados visíveis, mas mandou bem. Seu eu tivesse grana agora colocaria o HD M XT e depois mais 4GB.

Abraço.

Edit: Ontem o meu começou a dar M... na página do hotmail. Travava e não abria p site. Era o Flash Player. Baixei a última versão e resolveu.

Na verdade comprei os dois... Primeiro o Momentus XT e depois o pente de 4gb... A maior melhora foi com o HD mesmo... Depois que você roda o jogo mais vezes, ele deixa o jogo bem mais suave...

O meu chegou a reiniciar sozinho quando estava navegando na net, quando voltou a funcionar logo pediu a atualização do Flash Player e normalizou, como com você... Alívio...

Abração!

Postado
acabei de ver aqui e esse de 209 NÃO É O HIBRIDO!!! Cuidado... leia o anúncio com atenção!!!

O híbrido mais barato é esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-172908083-hd-ssd-hibrido-seagate-momentus-xt-500gb-7200rpm-sata-3gbs-_JM

R$300,00

abs

Bom...,detalhes nesse tipo de HD é vocês quem mandam !!!!!

Eu não sabia que tinha essa "pegadinha" de ser híbrido ou não.

Pra mim, Hd Momentus XT, só teria um tipo, variava apenas o tamanho.

Desculpem aí !!!!

Postado
Bom...,detalhes nesse tipo de HD é vocês quem mandam !!!!!

Eu não sabia que tinha essa "pegadinha" de ser híbrido ou não.

Pra mim, Hd Momentus XT, só teria um tipo, variava apenas o tamanho.

Desculpem aí !!!!

hehehehehhehe, sme probs... o hd momentus XT é um hibrido de SSD com 7200rpm... além do mais tem 32mb d cache e não 16 como o de 209,00 ;)

além do mais o de 209,99 é o hd Momentus e não o Momentus XT... isso por si só já diferencia o produto =)))

Postado
hehehehehhehe, sme probs... o hd momentus XT é um hibrido de SSD com 7200rpm... além do mais tem 32mb d cache e não 16 como o de 209,00 ;)

além do mais o de 209,99 é o hd Momentus e não o Momentus XT... isso por si só já diferencia o produto =)))

Então....alí trata-se de uma bela cilada !!!!??????

LI AGORA O FINAL DA SUA MENSAGEM..!!! A DIFERENÇA É O XT !!!!!

ENTÃO, FOI FALTA DE INFORMAÇÃO DA MINHA PARTE MESMO, E NÃO "CILDADA" !!!!@

Postado
Então....alí trata-se de uma bela cilada !!!!??????

Não considero uma cilada porque bem ou mal, o anúncio não está errado, já que existem os 2 modelos... e sim atentar direitinho para a descrição do produto ;)

Postado

O pessoal que comprou o Momentus, instalou o windows normalmente, dando boot pelo cd e criando as partiçoes?? vocês usaram os drivers do site do site da LG?? Perderam alguma funcionalidade, como por exemplo as teclas de atalho, o controle de volume, o botao SRS, ou o controle de brilho??

Postado
O pessoal que comprou o Momentus, instalou o windows normalmente, dando boot pelo cd e criando as partiçoes?? vocês usaram os drivers do site do site da LG?? Perderam alguma funcionalidade, como por exemplo as teclas de atalho, o controle de volume, o botao SRS, ou o controle de brilho??

Não ... tranquilão aqui...

Postado

Falaê! Usei os drivers do link do Ceceu, se não me engano... E de um link da própria LG, atualizei alguns drivers também... Pelo que vi, a única coisa que perdi foi a função SRS... Se alguém tiver uma dica para reativá-la, agradeceria!

Abração!

Postado
Falaê! Usei os drivers do link do Ceceu, se não me engano... E de um link da própria LG, atualizei alguns drivers também... Pelo que vi, a única coisa que perdi foi a função SRS... Se alguém tiver uma dica para reativá-la, agradeceria!

Abração!

Cara eu nao perdi o SRS nao... ta normal aqui...

o que eu fiz foi instalar todos os drivers da maquina , reiniciar e ai assim instalar o OSD... acredito que assim funcione, porque foi o jeito que eu fiz...

Postado
Algum de vocês estão testando o over na placa de video e processador ?

Tenho alguns testes aqui e gostaria de saber se alguem também esta tentando...

Falou

Não recomendo fazer over... Na verdade nao recomendo fazer over em NENHUM notebook, independente da marca... Chances de ziar o note são altas, fora q over não é coberto pela garantia (se o LG pifar, a AT consegue descobrir se foi over com certeza... E dai a garantia vai pro saco ;) )

O controle de brilho é perdido caso você atualize para qualquer versão do driver da Nvidia alem do q ja vem de fabrica... Tanto o driver q você pode baixar pelo LG Intelligent Update ou o que eu postei o link... você antes precisa atualizar a BIOS , senao com o update do driver de video você perde o controle de brilho...

No caso dos outros problemas nao posso citar nada, mas esse tipo de problema nao surge por problemas de HD... Ainda mais se você fez uma reinstalação do sistema do zero... Pode estar rolando é algum conflito entre programas e drivers... No caso especifico q você me citou Sluferbr, os drivers q eu postei eu garanto 100% de funcionamento em Windows 7 64bits ... HD, tanto o de descos , hibrido ou SSD tanto faz, isso nao influencia no correto funcionamento dos drivers ;) (pelo menos nos casos q você citou... controle de brilho é problema de conflito entre a BIOS antiga e drivers da nvidia + novos... no caso das teclas de atalho, multimidia, q controlam volume e SRS você tem q instalar o programa LG OSD On Screen Display pra elas funcionarem ;) )

Postado
Não recomendo fazer over... Na verdade nao recomendo fazer over em NENHUM notebook, independente da marca... Chances de ziar o note são altas, fora q over não é coberto pela garantia (se o LG pifar, a AT consegue descobrir se foi over com certeza... E dai a garantia vai pro saco ;) )

O controle de brilho é perdido caso você atualize para qualquer versão do driver da Nvidia alem do q ja vem de fabrica... Tanto o driver q você pode baixar pelo LG Intelligent Update ou o que eu postei o link... você antes precisa atualizar a BIOS , senao com o update do driver de video você perde o controle de brilho...

No caso dos outros problemas nao posso citar nada, mas esse tipo de problema nao surge por problemas de HD... Ainda mais se você fez uma reinstalação do sistema do zero... Pode estar rolando é algum conflito entre programas e drivers... No caso especifico q você me citou Sluferbr, os drivers q eu postei eu garanto 100% de funcionamento em Windows 7 64bits ... HD, tanto o de descos , hibrido ou SSD tanto faz, isso nao influencia no correto funcionamento dos drivers ;) (pelo menos nos casos q você citou... controle de brilho é problema de conflito entre a BIOS antiga e drivers da nvidia + novos... no caso das teclas de atalho, multimidia, q controlam volume e SRS você tem q instalar o programa LG OSD On Screen Display pra elas funcionarem ;) )

eu sei que essas funçoes nao tem a ver com o hd, eu fiz a pergunta pois queria saber se todas essas funçoes especiais (tipo Fn+XX) continuaram normais dps de instalar o osd, e se os controles de som também voltaram ao normal.

Postado

Abração!

Lucas, é o seguinte: À uns posts atrás, fiz perguntas ao Ceceu, que por sinal, o cara sabe muito, pois eu iria instalar do zero meu win7 e gostaria de saber como instalar os drivers sem perder nada.

Ocorre que, mesmo fazendo toda a rota que o Ceceu me informou, não sei porque, alguns não funcionaram...Ainda voltava aqui no fórum e confirmava com ele....

A rota está certíssima, só que com meu note, nada.....

Então fiz o seguinte: WIN 7 HOME PREMIUM 64 - SEM AS ATUALIZAÇÕES AUTOMÁTICAS / INTELLIGENT UPDATE(demora bastante, mas funcionou) / LIBEREI ATUALIZAÇÕES AUTOMÁTICAS, e tudo funcionou P E R F E I T A M E N T E, inclusive o "botão SRS" !!!!!

Só lembrando, a rota do Ceceu, é corretíssima !!!!!

Postado
Lucas, é o seguinte: À uns posts atrás, fiz perguntas ao Ceceu, que por sinal, o cara sabe muito, pois eu iria instalar do zero meu win7 e gostaria de saber como instalar os drivers sem perder nada.

Ocorre que, mesmo fazendo toda a rota que o Ceceu me informou, não sei porque, alguns não funcionaram...Ainda voltava aqui no fórum e confirmava com ele....

A rota está certíssima, só que com meu note, nada.....

Então fiz o seguinte: WIN 7 HOME PREMIUM 64 - SEM AS ATUALIZAÇÕES AUTOMÁTICAS / INTELLIGENT UPDATE(demora bastante, mas funcionou) / LIBEREI ATUALIZAÇÕES AUTOMÁTICAS, e tudo funcionou P E R F E I T A M E N T E, inclusive o "botão SRS" !!!!!

Só lembrando, a rota do Ceceu, é corretíssima !!!!!

Show de bola! Vou ver o melhor momento pra fazer o ajuste, esta função não está fazendo tanta falta no momento...

Abração!

Postado

E aê, pessoal? Acabou o Tópico? Será que o Kdu e o Ceceu já fizeram o passo a passo para "restauração" do HD original, venderam as dicas para a LG e ficaram quietinhos? hahahahahaha...

E aí, galera? Esse passo a passo saiu ou não saiu?

Postado
E aê, pessoal? Acabou o Tópico? Será que o Kdu e o Ceceu já fizeram o passo a passo para "restauração" do HD original, venderam as dicas para a LG e ficaram quietinhos? hahahahahaha...

Quem derá André, pelo menos estaria com $ no bolso kkkkkkkkkk

Esqueci mesmo, até porque to num corre-corre do ******.... Vou tentar agilizar isso final de semana, beleza?

Me cobra no MSN rsrsrsr

Abraços!

Postado

vocês sentem falta mesmo desse f11? pra mim nao falta falta nenhuma...

Postado

Quem derá André, pelo menos estaria com $ no bolso kkkkkkkkkk

Esqueci mesmo, até porque to num corre-corre do ******.... Vou tentar agilizar isso final de semana, beleza?

Me cobra no MSN rsrsrsr

Abraços!

No meu caso é porque voltei às aulas na faculdade e to super-enrolado... Mas ja faz tempo q eu deixei o topico monitorado, sempre q tem alguma postagem nova nele eu recebo um aviso no email e sempre estou olhando por aqui... So nao postei mais nada exatamente porque nao deu tempo pra mexer no note;;; Mas eu tendo alguma novidade posto por aqui ... ;)

Postado

Bom, tenho acompanhado sempre os tópicos, e nesse tempo todo que estou com o Note, tenho estado muito satisfeito, e uso direto e reto. Deixe-me fazer uma pergunta meio besta. Sabem o leitor de cartão, que lê SD e outros? Pois bem, já usei e funcionou perfeito com SD, mas outro dia fui colocar um MS Pro Duo e eu nem consegui fisicamente encaixar, foi hilário, chegou a ficar solto dentro do leitor. Alguém já tentou algo do tipo ou teve sucesso nesse encaixe físico? Valeu. MP.

Postado

Galera, boa noite.

Só uma curiosidade...Alguém está tendo problemas com vídeos acima de 360p no youtube ???

Por exemplo, videos em hd que tem as opções 240, 360, 480, 720hd, 1080hd, quando se pede para carregar em 480, 720 ou 1080, não carrega, congela a imagem e só rola o áudio !!!!

Tenho dois computadores e, em um que está o Windows XP vai normalmente, agora o que tem Windows 7, acontece isso. Lembrando que está tudo atualizado em termos de drivers, e codec (vistacodec + Complemento x64).

Alguém percebe esse probleminha ?????

Postado
Bom, tenho acompanhado sempre os tópicos, e nesse tempo todo que estou com o Note, tenho estado muito satisfeito, e uso direto e reto. Deixe-me fazer uma pergunta meio besta. Sabem o leitor de cartão, que lê SD e outros? Pois bem, já usei e funcionou perfeito com SD, mas outro dia fui colocar um MS Pro Duo e eu nem consegui fisicamente encaixar, foi hilário, chegou a ficar solto dentro do leitor. Alguém já tentou algo do tipo ou teve sucesso nesse encaixe físico? Valeu. MP.

Hehe, essa pergunta me fez rir ... :lol: Mas explico o motivo: pra usar MS Pro é necessario um adaptador que faz com que o cartão ganhe um encaixe no formato SD e dai da pra por no notebook... Se por ele direto, ele é muito menor q o tamanho da entrada pra cartao, e ele fica sambando la dentro, como você mesmo pode conferir ;)

Galera, boa noite.

Só uma curiosidade...Alguém está tendo problemas com vídeos acima de 360p no youtube ???

Por exemplo, videos em hd que tem as opções 240, 360, 480, 720hd, 1080hd, quando se pede para carregar em 480, 720 ou 1080, não carrega, congela a imagem e só rola o áudio !!!!

Tenho dois computadores e, em um que está o Windows XP vai normalmente, agora o que tem Windows 7, acontece isso. Lembrando que está tudo atualizado em termos de drivers, e codec (vistacodec + Complemento x64).

Alguém percebe esse probleminha ?????

A questao é q a dupla correta seria Windows 7 Codecs (download: http://www.baixaki.com.br/download/win7codecs.htm ) + Complemento x64 ;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!