Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P5G41T-M LX2/BR 775 + Geforce GT220


guitheo

Posts recomendados

Boa tarde galera. Bem, meu primeiro tópico no forum, peço desculpas se postei na area errada

Pretendo trocar algumas peças do pc sem gastar muito, e estou com duvidas a respeito da compatibilidade entre elas.

Placa mãe: P5G41T-M LX2/BR 775

Placa de Video: XFX Geforce GT220 DDR2

Memoria: Memória Patriot 2GB 1333MHZ PC3-10666 DDR3 PSD32G13332H

Achei muito bons os preços pela kabum, e pretendo gastar na faixa dos 400,00 - 600,00

Meu processador é um Pentium D Core 3.0, não pretendo trocá-lo, senão o preço já será de um micro novo.

- Roda "legalzim" os jogos atuais?

- as placas são boas?

- as placas são compativeis entre si?

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As memorias Patriot são muito boas, tenho elas em um dos meus pcs e recomendo e são compativeis com sua placa mãe.

A placa de video GT220, é compativel com sua placa mãe.

O processador Pentium D é compativel com a placa mãe. mas já é bem ultrapassado, talvez dê algum gargalo com a placa de video em aplicativos e jogos mais pesados.

A placa mãe é uma boa placa, apesar de ser mais básica, tem um chip mais moderno para a 775 o G41 e é fabricada no Brasil, portanto tem uma garantia melhor. A placa de Video é boa dá para jogar todos os jogos, mas não pode se esperar muito de desempenho com ela com os graficos no maximo. Com as opções do jogo em " High" e em alguns jogos mais pesados em "Medium" e com resolução não tão alta, vai jogar bem todos os jogos. Boa Sorte. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
queria saber se a GeForce gt 240 da xfx é boa pra tudo?
Vou responder, mas pode ser que o moderador mova as mensagens para um tópico especifico: A GT240 é "boa" para todos os jogos , não é ótima, entendeu? Ela vai jogar todos os jogos atuais, mas não espere ótimo desempenho com o jogos no maximo dos graficos. Em resoluções maiores ela se sairá bem com os graficos no "mainstream" que é legal para se jogar. Se tiver um pouco a mais de grana, vai com a GTS250, que aí eu recomendo, e ela é fera. Tenho uma GTS250 e ela roda todos os jogos com tudo no maximo e com ótimos fps. Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!