Ir ao conteúdo

Não consigo mudar a resolução do meu windows

xizzun

Posts recomendados

Postado

:(

Tenho um monitor LED 20" da LG,na função de ajuste automatico diz que eu devo colocar a resolução 1600x900

mas quando eu coloco aparece:

Fora da escala

80.3Khz/85Hz

o que é isso?

obs:Windows 7 Ultimate 32bits

Postado

Tente o seguinte: Vá nas configurações avançadas de vídeo, e mude a taxa de atualização do monitor para 60Hz, aplique e em seguida tente novamente alterar para a resolução 1600x900.

Se der certo, procure instalar o driver atualizado do seu monitor para evitar que o problema ocorra de novo.

:cool:

Postado
Tente o seguinte: Vá nas configurações avançadas de vídeo, e mude a taxa de atualização do monitor para 60Hz, aplique e em seguida tente novamente alterar para a resolução 1600x900.

Se der certo, procure instalar o driver atualizado do seu monitor para evitar que o problema ocorra de novo.

:cool:

a taxa do monitor ja está 60hz

__

e sobre o outro que me deu a inutil sugestão de olhar a resolução padrão é 1600x900

Postado
Caro amigo estamos tentando resolver seu problema amigavelmente e gratuitamente, ai você vem INFLAMAR dizendo que é inútil.

Solução para você : Procure um técnico especializado, pague a ele a visita e resolva seu problema.

na verdade quando eu comprei o computador ja veio com isso

o tecnico ettnou resolver mas nem ele. a resolução está em 1280x1024,mas ta muito ruim! os icones estão muito grandes por exemplo.quero por em 1600x900 mas da o q foi citado ai

Postado

uma duvida seu monitor ele veio com cd de instalação do driver dele ? (O do monitor, nao da placa de video)

porque meu AOC so detecta apos instalar o driver dele (sem ser o da placa de video).

verifique isso e poste aqui.

Postado
uma duvida seu monitor ele veio com cd de instalação do driver dele ? (O do monitor, nao da placa de video)

porque meu AOC so detecta apos instalar o driver dele (sem ser o da placa de video).

verifique isso e poste aqui.

veio com 1 mini-cd de instalação

• Coordenador
Postado

xizzun, neste CD tem o driver de seu monitor, experimente instalar ele...

Não esqueça de verificar se os drivers de sua placa de video estão corretos!...

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...