Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria sem carga - Windows 7


cauebiazin

Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

A pouco mais de um ano comprei o notebook LG modelo R500 que vinha com o sistema operacional Windows Vista.

Logo após o lançamento do Windows 7 adquiri uma cópia e comecei a utilizá-lo. Desde o início, quando não estava conectado à energia, o SO sempre me apresentava a mensagem "Considere a substituição da bateria" e o ícone da mesma ficava com um X vermelho. Por estar funcionando não dei muita atenção a este fato.

Cerca de 15 dias atras estava utilizando meu notebook sem estar ligar à bateria e percebi que a carga durou menos de 20min. Despois deste fato, assim que tiro o cabo da energia o notebook não "segura" nem mais 2 segundos ligado, ou seja, só consigo utilizar conectado a energia.

Vi em alguns fóruns que foi detectado que o Windows 7 podia causar problemas em algumas baterias de portáteis e que a Microsoft estaria investigando e buscando uma solução.

Até o momento não encontrei nada concreto sobre o incidente e gostaria de saber se algum de vocês tem mais detalhes sobre essa notícia e se existe alguma forma de verificar se minha bateria foi realmente "pro saco".

Muito Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!