Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Misterio Da Informatica (mi)


Visitante

Posts recomendados

Ola, estou tendo problemas pra acessa algumas paginas, tenho 2 pcs, um com winxp e o outro com Me, estão ligando em rede. O problema q estou tendo é q quando conecto pelo meu provedor de acesso pago (SFNET) não consigo acessar algumas paginas como www.brasnet.org, www. vivo.com.br entre outras, ai eu desconecto e ligo o IG ai eu consigo acessar, sendo q aparece uma mensagem estranha q o pc vai desligar em 1 minuto, não entendo isso....

no inicio achei q fosse do meu provedor particulcar (SFNET), mas não é, pois eu desligo o xp e ligo no me e consigo abrir as paginas q não abria

o problema esta no XP

Muita gente já tentou ajudar mas nada foi resolvido, já desativei o firewall do xp, mas mesmo assim não tenho acesso...

O q pode ser isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente esse é o famoso blaster.worn ela dá esse aviso no WinXP mesmo mas geralmente não bloqueia páginas instale o Norton 2004 no PC atualize e vacine o pc mas primeiro baixe esse patch da microsoft para imunizar o pc contra o Blaster Remove Blaster , e dai acaba seus problemas beleza..........

Espero ter ajudado!!!!!!!! By Ne0^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!