Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na instalação do Win XP SP3


Mach1982

Posts recomendados

Boa noite a todos!

Bom venho aqui informar e gostaria que alguem tirasse esta minha dúvida quanto a instalação do win XP sp3, nao sei se e coinsidencia mas ja aconteceu comigo em todas as maquinas da positivo senja a linha SIM+ ou mesmo positivo. Quando instalo o win XP SP3, ele faz todo o procedimento so que no momento de comecar a carregar o sistema ele reinicia e vai para a tela negra onde tem as opções entrar em modo de segurança, ultima config valida e assim por diante... você pode escolher qualquer opção mas toda a vez que vai carregar o sistema ele reinicia e nao sai da mesma tela.

solução que eu tive? Instalei o SP2 que possuo aqui e ele rola normalmente. Agora fica no ar a pergunta q nao quer calar: é problema na placa-mãe ou bios da maquina ou tem alguma config q deve-se fazer para que a tal maquina aceite o SP3.

Grato a todos e fico no aguardo da resposta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!