Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Técnicos com crea


erickrussell

Posts recomendados

Bom dia.

Gostaria de saber sobre se além do técnico em eletrônica o Técnico em redes também podem ter crea?

Técnico em Redes não tem CREA, pois abrange outro setor de licenciamento onde o CREA não atua.

Técnico de Redes assim como o de Informática no máximo terá o diploma reconhecido pelo MEC (isso se a escola onde cursou tem a licença do mesmo)

Sei disso porque eu sou técnico em eletrônica e em informática.

Eletrônica tenho o CREA mas Informática não...

Se alguém lhe disse que técnico em redes pode ter o CREA (assim como me disseram quando contratei o curso...) é mentira

Há vários outros cursos de exatas que não há CREA.

Administração, Contabilidade, Meio Ambiente.

O CREA infelizmente abrange relativamente poucas áreas!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, quero saber quanto ganha em media um Técnico em Redes , formado neste respectivo curso, dito senac.

A média de valor inicial é de R$ 800,00 mas é claro que tem muita gente que paga menos e compensa em benefícios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando erick, seria bem interessante você formado com esse técnico em redes, partir para um superior de Tecnólogo em Redes ou Engenharia de Redes.

Caso não deseje um superior no momento, pode tentar um CCNA.

O salário de um técnico para um tecnólogo ou um certificado, pode crescer bastante.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!