Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação da HP C4780


Posts recomendados

Bom dia.

Companheiros comprei uma impressora HP C4780 e não estou conseguindo instalar a mesma, uso Windows Vista Ultimate 32 bits já tentei umas 10 vezes usando o CD e também baixando os arquivos da HP, ela começa normal.

  • Verificação de Sistema Concluida
  • Preparação do Sistema Concluida
  • INSTALANDO SOFTWARE (Não termina nunca)
  • Configurar Produto (Nunca conseguir chegar aqui)

já deixei o micro instalando varias vezes a noite das 22:00 até as 06:00 e não termina, alguém sabe como resolver esse problema, porque não estou conseguindo digitalizar nenhum documento para o pc falta aquela central de soluções da hp.

de já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
bom dia.

Companheiros comprei uma impressora hp c4780 e não estou conseguindo instalar a mesma, uso windows vista ultimate 32 bits já tentei umas 10 vezes usando o cd e também baixando os arquivos da hp, ela começa normal.

  • verificação de sistema concluida
  • preparação do sistema concluida
  • instalando software (não termina nunca)
  • configurar produto (nunca conseguir chegar aqui)

já deixei o micro instalando varias vezes a noite das 22:00 até as 06:00 e não termina, alguém sabe como resolver esse problema, porque não estou conseguindo digitalizar nenhum documento para o pc falta aquela central de soluções da hp.

De já agradeço.

estou exatamente com o mesmo problema mas o meu notebook tem o windows 7 starter instalado.

Por favor alguÉm nos responda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa terde amigos, primeiramente vocês devem tentar instalar somente o driver básico, selecinando a opção de instalacao personalizada, la naquela parte onte pede para aceitar os contratos de licença, desmarque todas as opções e deixe somente o driver, caso instale normalmente, tente depois adicionar os programas de um por um pelo cd, o que estiver dando erro você deixa sem instalar.

geralmente esse problema e causado por algum erro no windows installer ou pode ser que o cd esteja corrompido, no site da hp tambem tem varias solucoes passo a passo para tenter solucionar o problema.

espero que resolva o problema.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!