Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VNC Quick Support - Conexão por DynDNS


lucasms87

Posts recomendados

Boa noite a todos!

Estou tentando configurar o programa VNC SC, com padrões e layout da minha empresa, já consegui efetuar a configuração por rede, que por sinal, é muito simples e não exige muito conhecimento. Porém, eis que surge o seguinte problema:

Conexão de VNC SC por internet. Peguei alguns tutoriais para configurar o meu endereço do VNC por DynDNS e no-ip, e fiz isso, ambos sem sucesso.

liberei portas no modem, firewall do windows, enfim, muitas tentativas, todas sem êxito.

Aguardo um contato.

Obrigado

Lucas Montilla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, espero a ajuda de vocês!

consegui solucinar o problema da liberação de portas, liberei as portas 5500, 5800 e 5900 no modem e no firewall do windows, porém, agora ocorre o seguinte.

ao tentar conectar a um computador, quando rodo o executavel do VNC SC e seleciono um operador para acesso remoto, ele da a informação de que estou conectado, porém, logo em seguida, aparece a seguinte mensagem de erro.

"Server Closed Connection - The server running as application."

Espero que possam me ajudar!

Abraços

Feliz natal a todos

Lucas Montilla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tem modem que não da suporte para o DDNS, veja no suporte do teu modem ou roteador se tem o DDNS, caso contrario tem que instalar o progrma do DDNS , veja as dica de instalação e Downloado do programa neste site

http://www.winco.com.br/1.4.5.1

cara espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arildo, meu modem da suporte a DNS sim, consegui efetuar a configuração dele pelo DynDns, e já fiz funcionar para outras máquinas de modo externo.

porém, o meu problema agora é: tenho 4 computadores na mesma rede, que consequentemente, tem o mesmo ip externo, como faço para configurar 4 portas diferentes no vnc, considerando que estou usando a porta 5500 para acesso externo no momento.

aguardo uma ajuda, e agradeço a ajuda Arildo.

abraços

Lucas montilla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!