Ir ao conteúdo

Abrir PPT do Office 2003 no Office 2010

TIODILI

Posts recomendados

Postado

Alo pessoal, beleza?

Tenho uma apresentação em ppt da versão Power Point 2003 feita no XP de aproximadamente 400 slides com diversas animações e links com tamanho de 180 mb.

Agora estou utilizando o Windows Seven 64 bits e tenho o Office 2010, e não consigo abri-la de jeito nenhum. Sempre para de responder o aplicativo. Ja instalei o Virtual XP e tentrei roda-la pelo Office 2003 e nada. Não consigo instalar o Office 2003 no Seven.

Dá muito trabalho recriá-la novamente na versão 2010.

Alguém sabe como solucionar esse mistério???

• Membro VIP
Postado

bom dia TIODILI

Um solução seria você abrir tua apresentação no 2007 e salvar como 2007 que certamente abrirá no 2010.

Um abraço e boas festas

• Membro VIP
Postado

Boa tarde TIODILI

você não precisa instalar no teu micro, salve a tua apresentação num pendrive e leve a uma Lan House que tenha o Office 2007.

Abs

Postado

Instalei o 2007 no Pc, só que dá o mesmo problema. Abre o Aplicativo, e tento abrir a apresentação por ele. Porém congela e não consegue abrir. Será que tem alguma diferença por ter sido criado no S.O. de 32 bits e agoira estar abrindo num de 64 bits ???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...