Ir ao conteúdo

[Game] Portas nescessárias...

TiuLeo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos...

Eu possuo um modem da GVT, o tradicional que eles distribuem, e um roteador DIR-300...

Eu uso conexão via wireless, tenho IP Interno fixo 192.168.0.100.... Esses dias fui jogar The Duel e todos players estavam parados com um erro, eu procurei o problema e descobri que é por causa de portas que não estão abertas....

Obs: se possivel postem ai como eu devo substiuir no modem as portas...

Mas esse meu modem é um enigma de se mexer.... Eu não sei como liberar as portas...

A imagem mostra a pagina de liberação de porta, mas eu nao sei configurar...

Segue a mensagem do suporte da LUG: "Ao utilizar conexões via radio ou filtros de portas (Discador, Firewall ou Proxy), é necessário liberar portas de acesso externas para o jogo The Duel sendo elas: TCP 80, 2000, 6000, 9700 e UDP 9600, 9610, 63000 e 63005. Para rede roteada, é preciso fazer o redirecionamento de portas em seu roteador, configurando cada IP interno a uma porta dentro do range 7700 a 7800."

semttulobl.th.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!