Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe e placa de video até R$ 700


Posts recomendados

Meu desktop está praticamente montado, mas estou TOTALMENTE pederdido quanto a placa-mãe e a placa de video... gostaria de saber quais pecas eu deveria pegar dentro da faixa de 600/700 reais.

Segue ai as especificacoes da maquina:

Phenom II X4 AM3 955 Black Edition 3.2GHz

Fonte 500W Reais Corsair

2x Memória Kingston DDR3 2GB 1333MHz

HD 1.5tb samsung

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gus, reformulando minha resposta

HD5750 - R$408 Kabum (Sapphire) | R$404 Guerra Digital (Sapphire) | R$440 Hardstore (Sapphire) |

HD5770 - R$466 Guerra Digital (Sapphire) | R$470 Pichau (XFX) | R$485 Kabum (Sapphire) |

Asus M4A79XTD EVO - R$320 Pichau | R$333 Guerra Digital |

São placas de VIDEO e MOBO bem sugeridas por aí. Lí que a HD5770 não ganha muito em desempenho da 5750.

Essa é uma boa combinação que não excede muito o valor que voce deseja.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Asus M4a87td essa mobo é boa pode comprar com o vendendor ja comprei com ele totalmente honesto se tiver alguma duvida faça uma pergunta. tem usb 3.0 e etc,

tentaria investir na hd5770, senão a HD5750 estaria de bom tamanho mas olhe direito compre modelos de 1gb, os de 512 não ha testes aqui do CdH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!