Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook desligando e aparecendo Tela Azul.


laah

Posts recomendados

Bom, eu tenho um notebook SONY VAIO VPCCW17FX e de uns tempos pra cá ele vem apresentando um problema. A famosa tela azul. Bom, esse problema já acontece há algum tempo, mas nunca liguei, pois raramente acontecia, mas agora vem acontecendo frequentemente. Apos meu windows ser reninciado por causa da tela azul aparece isto quando ligo o windows:

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: BlueScreen

Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.768.3

Identificação da Localidade: 1046

Informações adicionais sobre o problema:

BCCode: 116

BCP1: FFFFFA8003EA94E0

BCP2: FFFFF88004FFFB90

BCP3: FFFFFFFFC000009A

BCP4: 0000000000000004

OS Version: 6_1_7600

Service Pack: 0_0

Product: 768_1

Arquivos que ajudam a descrever o problema:

C:\Windows\Minidump\122610-20654-01.dmp

C:\Users\Larissa\AppData\Local\Temp\WER-36301-0.sysdata.xml

Leia nossa declaração de privacidade online:

http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0416

Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:

C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt

Eu utilizo o Windows 7 Home Premium. Gostaria que alguém pudesse me ajudar, pois não sei o que está acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei seu erro (WER-36301-0.sysdata.xml) no GOOGLE e achei um site dizendo que seu problema pode ser de memória. Sugiro retire um módulo de memória de cada vez (caso tenha dois) e veja se aparece a tela azul. Mude também as memórias de slots, mas sempre uma de cada vez.

Faça isso e post aqui o que aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei seu erro (WER-36301-0.sysdata.xml) no GOOGLE e achei um site dizendo que seu problema pode ser de memória. Sugiro retire um módulo de memória de cada vez (caso tenha dois) e veja se aparece a tela azul. Mude também as memórias de slots, mas sempre uma de cada vez.

Faça isso e post aqui o que aconteceu.

Certo, mas eu nao sei como abrir um notebook. Já abri diversas CPU's, mas notebook ainda nao. Tenho medo der vir a estragar meu notebook. Alguma outra solução ? ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!