Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Umidificador de ar!


alexandrerb

Posts recomendados

Bom dia a todos!

Galera não sei se é aqui o lugar certo para postar este assunto, mais procurei e não encontrei nada referente ao meu problema.

Amigos estou com uma dúvida muito grande e talvez tenha mais alguem passando pela mesma situação.

Montei um pc novo e coloquei no quarto da minha filha só que ela tem um UMIDIFICADOR DE AR que é ligado a noite na hora em que ela vai dormi. Minha pergunta é a seguinte, Pode prejudicar componentes elétricos no PC, o que devo fazer?

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara acredito q nao a problema algum desde q você deixe o umidificador de ar numa distancia segura do PC,pois a umidade em excesso pode danificar os componentes,mais fora isso acho q nao a problema pois os componentes do PC sõ protegidos por um verniz,para evitar a umidade exceto nos conctores, e alem do mas quando o PC é ligado ele aquece ajudando a manter as peças internas sequinhas,então concluindo,só nao deixa o umidificador em cima do PC q fik tudo tranquilo :D.

espero ter ajudado.

Feliz Ano Novo awe galera do C.H:wub:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom é como amigo falou. Cara nunca tinha visto falar nisto até por que sou aqui do Sul e aqui é bem umido pelo menos em minha região.Minha casa era de dois pisos em um deles uma parte era em baixo da terra, então quando chuvia escorria agua das paredes de tanta umidade, mas o PC nunca apresentou nenhum problema então acho que não pode danicifar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!