Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa mãe é melhor para meu PC?


GustavinhO.Bh

Posts recomendados

Olá Galera do Clube do Hardware,

Estou terminando de montar meu computador, falta a placa mãe e as memórias

Gostaria de saber de vocês qual placa mãe devo comprar para a seguinte configuração:

- Processador AMD X6 1090T

- Placa Mãe ??

- Placa de Vídeo GeForce GTX 460 1GB

- Memória ??

- Fonte Corsair 650W Reais, PFC ATIVO

- Gabinete NZXT ATX Guardian 921 Black

Eu quero saber o seguinte, qual placa mãe devo comprar com até R$ 350,00?

Eu entendo um pouquinho do assunto, e estava em dúvida entre 5 placas da Asus

M4A87TD/USB3

M4A88T-M/USB3

M4A88T-V EVO/USB3

M4A88TD-M EVO/USB3

M4A88TD-V EVO/USB3

Parece que esta última é a melhor, mas o preço dela está na faixa de R$ 500,00 bem acima do meu limite. Por isso quero a opinião de vocês, qual placa devo comprar? (Observação: Não precisa ser uma das 4 citadas por mim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira opção acho com ótimo custo beneficio a M4A87TD/USB3, pelos novos recursos e preço. Uma forte concorrente a essas que você postou pouca coisa mais cara dentro da mesma faixa de preço, é essa MSI aqui, apesar que tem placas MSI mais TOP , só que mais caras. mas em se tratando de AMD, considero MSI a melhor, então tenho essa sugestão para você:http://www.terabyteshop.com.br/am2-am2+-am3-amd/placa-mãe-msi-890gxm-g65-ddr3-am3---sata-iii---usb-3.0.ptml Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira opção acho com ótimo custo beneficio a M4A87TD/USB3, pelos novos recursos e preço. Uma forte concorrente a essas que você postou pouca coisa mais cara dentro da mesma faixa de preço, é essa MSI aqui, apesar que tem placas MSI mais TOP , só que mais caras. mas em se tratando de AMD, considero MSI a melhor, então tenho essa sugestão para você:http://www.terabyteshop.com.br/am2-am2+-am3-amd/placa-mãe-msi-890gxm-g65-ddr3-am3---sata-iii---usb-3.0.ptml Abraços

Nossa cara 480 Reais ai eu pego a M4A88TD-V

Esse preço não da pra mim, preciso de uma até uns R$ 350,00

Alguem me recomenda alguma das que eu postei ou outra boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara 480 Reais ai eu pego a M4A88TD-V

Esse preço não da pra mim, preciso de uma até uns R$ 350,00

Alguem me recomenda alguma das que eu postei ou outra boa

OK, aumentou o preço dela, depois da postagem. Só porque eu elogiei, eles resolveram aumentar. Brincadeiras à parte, nesse caso fica com a M4A87TD/USB3 . Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!