Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no PC ao ligar


Bessigo

Posts recomendados

Olá pessoal, sou novo aqui no Forum. Estou com um problema no meu PC.

Tem dia que ele liga normal, mas quando desligo ele e deixo um tempo desligado e quando vou liga-lo novamente ele não liga. Mas atrás da minha fonte tem uma chave de energia, aí desligo a chave e ligo novamente, e aperto no botão de ligar no gabinete, só que ele não aparece vídeo, e nem os leds frontais ligam. Tem dia que ele fica um tempo assim até que ele liga, mas tem dias que nem aparece nada no vídeo. O que será que pode ser ? Está aí a configuração do meu PC :

Processador AMD Phenom x4 9650, 8GB DDR2, GeForce 9800GT, Fonte Goldship 600W, 1TB de HD, Placa mãe MSI KA780G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Bessigo,

1 Você fez algum alteração de hardware, adicionou alguma nova peça, em seu computador?

2 Pensou em fazer uma limpeza interna ?A poeira causa uma resistência superficial?

3 Testou a tensão(ddp) da fonte? Testou outras fontes em seu computador?

Responda a estas indagações, espero sua resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!