Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Gamer comprado nos USA


Phazer

Posts recomendados

Pessoal, minha prima está vindo em breve dos USA e ela vai trazer um notebook para mim. Gostaria da ajuda de vocês quanto a qual notebook trazer.

O notebook que quero tem que estar dentro das seguintes condições: ser de 15"~15.6", custar no máximo U$2.000,00 e ter garantia internacional (afinal, será comprado nos USA).

Tendo as pré-condições, o único que eu tenho certeza que tem garantia no Brasil são os Dell/Alienware que também são vendidos aqui. Estou pensando em pegar o Alienware MX15, sempre quis ter um e dá para pegar um com boa config no valor de até U$2.000,00. Porém, ele é relativamente grande e pesado para um note de 15", além disso, daria para pegar note de config igual/melhor com uns U$1.500,00, ao invés dos U$2.000,00, como por exemplo o MSI GX660R-060US (q na verdade eu preferia pegar esse MSI, mas acredito não ter garantia no Brasil).

Em resumo, vocês têm sugestão de qual note pegar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha não sei se da para fazer um com 2.000 reais, mas se você realmente quer um notebook para games, devia montar um em alguma loja de informática, eu penso em fazer isso, porém como já disse não tenho certeza do preço, desculpa.

Falou

Amigo, são 2.000,00 dolares. E a ideia é importar aproveitando que minha prima está vindo dos USA, que sai bem mais barato que aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a MSI nao tem garantia internacional, tem suporte mas nao garantia.

Em relação a Dell aparentemente ela tem mas eu daria uma checada mais de perto em relação a linha Alienware. voce disse que o estava vento o MX15 acho que deve ser o M15x, se for ele comeca pelo preco de 1.199 para subir para 2.000 voce tem que colocar alguns extras que com certeza vão fazer dele uma maquina bem poderosa, em relação ao peso a grande maioria dos laps com a mesma configuração vão acabar pesando mais do que ele.

Dentro das linhas de laptops gamers eu acho que pensando em garantia o Alienware pode vir a ser a sua melhor opcao, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo tenho estado a correr por procurar tb notebooks com c/b maneiros que n sejam kros d+. E nas minhas buscas eu aprendi muito.

Como:

Alienware muito caro e muito estravagante! É muita coisa sem necessidade pra games. Ou seja tem outros com a mesmo funÇÃo que n tem estravagÂncia

e com um c/b melhor.

TODOS ENTRE 15' A 15.6'!

A asus tem notebooks feitos especializados para games!

Que custam 1000 dÓlares e tem garantia! E assistÊncia!

Indico o asus g51vx-r5! PreÇo 1000,00 dÓlares!

OLHA O UNBOXING!

YouTube - Asus G51 Laptop Unboxing

Msi tb muito bom! Apenas a garantia internacional que deixa a desejar!(mas comprar um note pra dar problama logo logo É muita mÁ sorte!)

indico o msi gx620! PreÇo 850,00 dÓlares!

OLHA O UNBOXING! YouTube - MSI GX620 Turbo Gaming Notebook unboxing!

Tem tb um muito legal e Ótimo da apple! E ai você jÁ conhece a marca promete!

Indico apple macbook pro 15' ! PreÇo aproximado 2000,00 dÓlares!

OLHA O UNBOXING!

AINDA TEM UM NOTEBBOK MUITO BOUM TB!

DA MARCA AMAZON!

UM FEITO ESPECIALMENTE PARA JOGOS!

O AMAZON GAMER! PREÇO APROXIMADO 2000,00 DÓLARES!

VEJA MATERIA SOBRE O NOTE AQUI!

http://idgnow.uol.com.br/computacao_pessoal/2008/03/27/amazon-pc-lanca-notebook-para-gamers-com-4gb-de-memoria-ram/

Espero ter ajudado! Se tiver dÚvidas manda uma mensagem privada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lhe recomendo com toda certeza o ASUS G53JW-A1 por 1449 dolares

vou comprar um deste depois de 5 meses de pesquisa.

o Alien é bom , mas é muito caro para o que oferece, o MSI é bom, porém dizem que o teclado dele é muito fofo e ele é uma copia do alien mais grosseira e nao tem backlight no teclado.

O Asus tem tudo isso e e é excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que se voce ainda pretender usar garantia aqui, pelo menos em teoria, voce teria que traze-lo "totalmente legalizado", ou seja, com a nota fical e a "quarta via" da nota de importação. Tem algumas decisoes judiciais que mandam a empresa atender a garantia, mesmo comprado fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, comprando um Asus lá fora NÃO tem garantia no Brasil. O programa de garantia mundial deles não inclui o Brasil, logo, eles estão fora de cogitação.

A MSI eu descobri hj que tem garantia de 1 ano atraves da MicroWay.

Os unicos que vi ate agora q tem garantia internacional tranquila, sao a Dell(Alienware) - para modelos q tb vende no Brasil - e a Apple, so q MacBook eu nao tenho interesse no momento.

OBS.: Acabei de lembrar q a MicroWay revende Asus tb, estou vendo se eles tb dao garantia nos notebook asus. Lembrando que a garantia q a MicroWay da é por conta propria, eles nao tem obrigacao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que comprando e importando tudo legalmente com os devidos papeis voce até na justiça conseguiria usar a garantia, mas tb não seria 100% garantido.

O problema é que a empresa teria que estar presente aqui.

E OFICIALMENTE raríssimas empresas estão no brasil, como a DELL.

A maioria tem só uns representantes "esquisitos" rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que comprando e importando tudo legalmente com os devidos papeis voce até na justiça conseguiria usar a garantia, mas tb não seria 100% garantido.

O problema é que a empresa teria que estar presente aqui.

E OFICIALMENTE raríssimas empresas estão no brasil, como a DELL.

A maioria tem só uns representantes "esquisitos" rsrsrsrs

Eu to querendo evitar essa dor de cabeca caso precise da garantia, por isso devo ir de DELL mesmo.

Sei q a MSI, Gateway e Sager tem garantia junto a Microway, sao outras opções tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Asus eu entrei em contato com a Microway no começo do mes e eles disseram q estão negociando com a Asus pra ter garantia, mas so com note importado legalmente, assim como os Gate, MSI e Sager também tem qser.. Phaser, pra você ter garantia aqui, no minimo você precisa importar o note legalmente.. ou seja, quando chegar aqui, pagar todos os impostos.. vai fik o mesmo preço q comprar um aqui na Microway.. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um MSI GX660-O53US pela SN INFO na Sta Ifigenia, depois de muito pesquisar preços e idoneidade das lojas, dei 10% sinal e o restante quando chegou a vista, o prazo de entrega era de vinte dias, para minha surpresa chegou em 13 dias , não vem na caixa original mas vem os Cds original, manual todo lacrado certinho e posso dizer que os nootes da MSI linha Gamer são um Shown a parte, claro questão de gosto.

Nào tive nenhum problema com ele até agora, quase um mês de uso, já testei GTA IV,Call of Duty Black Ops, F1 2011, Tony Clancys Splinter Cell Conviction e Hawx entre outros roda tudo liso em Hight e o que é melhor sem problemas de aquecimento já que possui ùm sensor (botão) turbo fan (aumenta a velocidade do ventilador) fora o som da Dynaudio muito limpido com subwoofer, mesma empresa que produz os som da Audi, Bugatti, Bww só faltou mesmo um teclado backlight, nada que um externo retroiluminado não resolva, fica ai a sugestão.

Abs.

0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ja estava decidido pelo m15x com 3 anos de garantia, porém estive lendo sobre os sandy bridges e vi q foram uma grande evolucao.

vocês sabem dizer quando a MSI/Asus vão lançar modelos com estes novos processadores? Sabem dizer quais modelos já estão a venda nos EUA?

Fiquei de olho no Sager NP8150-S1, ele já vem com sandy bridge e tem a possibilidade de colocar até a GTX485. Tudo isso em um note de 15", como eu quero.

Dêem uma olhada aqui: http://www.xoticpc.com/sager-np8150s1-built-clevo-p150hm-custom-gaming-sager-notebook-p-2981.html?wconfigure=yes

Atualmente estou pensando em duas opções: Alienware m15x e o Sager NP8150-S1, o que vocês acham?

Alienware m15X

A favor

Design diferenciado

Garantia de 3 anos

Contra

Config mais fraca (i7 740QM, GTX460M, 8GB ram, 500gb 7200rpm, leitor/gravador Blu-Ray, 3 anos de garantia in home)

Mais pesado

Sager NP8150-S1

A favor

Config melhor (i7 2820QM, GTX485M, 8GB ram, 500gb seagate momentus xt, leitor/gravador blur ray, sem garantia alguma)

Mais leve

Contra

Sem garantia

Design fraco

Pegando qualquer um dos dois, eu vou comprar um SSD de 128gb ou 256gb para por, provavelmente um Vertex 2 ou Callisto Deluxe.

Bom galera, é isso, levando isso tudo em consideração, o que pegar? Eu tenho que comprar no máximo até o fim desse mês. Essa configuração do Sager me deixou MUITO tentado...

Ah, nessas configs os preços são praticamnete iguais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to afim de pegar um MSI da serie GX nos EUA também, na BH. Mas vi que foi lançado um novo modelo o GT680R-008US com os novos processadores i7, o tal de sandy...rs.., to só esperando chegar na BH. Por enquanto só tem na loja abaixo.

http://www.rkcomputer.net/rkcnotebooks/index.php?l=product_detail&p=326

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to afim de pegar um MSI da serie GX nos EUA também, na BH. Mas vi que foi lançado um novo modelo o GT680R-008US com os novos processadores i7, o tal de sandy...rs.., to só esperando chegar na BH. Por enquanto só tem na loja abaixo.

http://www.rkcomputer.net/rkcnotebooks/index.php?l=product_detail&p=326

Para falar a verdade, isso é um pre-order. Ainda não foi lançado, mas deve ser até o fim do mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...