Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de rede nao funciona com 4GB de ram, apenas qdo coloco 2GB funciona


kleberfmj

Posts recomendados

Tenho a configuração da assinatura e alem da placa de video offboard uso uma placa de rede wireless off tb.

Comprei mais um pente de 2gb e quando coloco 4GB a placa de rede wireless nao incia (mensagem que da no dispositivo é mais ou menos: dispositivo nao iniciado error code 10), nem chega a dar conflito nos recursos pois a placa nem é iniciada.

Ja com 2gb colocando qq um dos dos pentes a placa de rede funciona normal. Todo o resto funciona muito bem com os 4GB, apenas a placa de rede wireless nao inicia! Se alguem tiver uma luz me ajuda por favor!

Abraço!

A única ideia q tive até agora é testar outro dispositivo PCI, uma placa de rede ou mesmo uma de som e ver se ela funciona normalmente com 4GB, mas ainda estou tentando arrumar!

Ninguem tem ideia do q pode ser?

PS.: Será q pode ter a ver com o driver não conseguir lhe dar com o fato do SO estar usando 4GB o que só é reconhecido por um SO de 64 bits, e o driver ser meia boca, feito apenas pra rodar como quebra galho num sistema 64 bits? Não sei se ficou claro!

quem acha q pode ser driver levanta a mao!! rs

Troquei de placa de rede, única solução que achei! Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!