Ir ao conteúdo

Qbex i3 330M, 2GB, HD 500 GB R$ 1.001,30 | i5, 2GB, HD 500GB R$ 1.233,10

martec

Posts recomendados

Postado

exatamente, aparece M 330, instalei o win7 e também aparece, mandei um email pro sac do ricardo eletro e vou tentar ligar também. =]

Postado
exatamente, aparece M 330, instalei o win7 e também aparece, mandei um email pro sac do ricardo eletro e vou tentar ligar também. =]
Postado

Comprei o meu na Terça-Feira e Hoje ao recebê-lo percebi que ele veio com o i3-380M é muita sorte...kkkk:lol:

Comprei o meu na Saraiva... so avisando que no Boleto meu cunhado comprou ele por R$939

Postado

Boa tarde a todos!

Estou querendo comprar esse note pelo site da Ricardo Eletro tambem, por isso queria saber se tem mais pessoas que receberam o processador 330M no lugar do 370M na compra por esse site.

Postado
Comprei o meu na Terça-Feira e Hoje ao recebê-lo percebi que ele veio com o i3-380M é muita sorte...kkkk:lol:

Comprei o meu na Saraiva... so avisando que no Boleto meu cunhado comprou ele por R$939

Postado

Consegui depois de muito tempo falar com uma atendente.

Expliquei a situação e ela vai entrar em contato com o setor de informática que irá averiguar com a fabricante o que houve e após isso será realizada a troca.

já avisei também que ocorreu o mesmo com outras pessoas.

Postado
Consegui depois de muito tempo falar com uma atendente.

Expliquei a situação e ela vai entrar em contato com o setor de informática que irá averiguar com a fabricante o que houve e após isso será realizada a troca.

já avisei também que ocorreu o mesmo com outras pessoas.

Postado
farei isso, mas quem está com problema tem que entrar em contato também.

quanto mais pessoas solicitarem a troca, mais rápido eles se mexem para arrumar a situação.

Postado
o que meu comprou no walmart tem "ç".

Tem várias pessoas que compraram no carrefour, mas não vi ninguém reclamar com isso. Acho que a imagem não passa de mera ilustrativa.

Postado

Não comprem da Ricardo Eletro, acabei de falar com a atendente e ela disse:"Não adianta trocar senhor,pois isso é um erro no lote do fabricante.Você pode cancelar a comprar ou pedir um vale-compra"

Ela ficou de falar com o setor de informática e retornar a ligação para mim, para me enviar o vale-compra.Qualquer novidade aviso vocês!

Abrass

Postado
Não comprem da Ricardo Eletro, acabei de falar com a atendente e ela disse:"Não adianta trocar senhor,pois isso é um erro no lote do fabricante.Você pode cancelar a comprar ou pedir um vale-compra"

Ela ficou de falar com o setor de informática e retornar a ligação para mim, para me enviar o vale-compra.Qualquer novidade aviso vocês!

Abrass

Postado

liguei de novo hoje e a conversa foi outra, a atendente já solicitou a troca e devo receber no email o código postal para devolução. ela nem cogitou devolução do dinheiro ou vale-compra.

quem não conseguiu, insista!

Postado
liguei de novo hoje e a conversa foi outra, a atendente já solicitou a troca e devo receber no email o código postal para devolução. ela nem cogitou devolução do dinheiro ou vale-compra.

quem não conseguiu, insista!

Postado

Opa...Galera meu note chegou hj!

Peguei ele por 940,00$ via boleto na saraiva pela promoção...

Nao tenho do que reclamar o note veio com o 380M!!!

Fiquei muito alegre e gostei muito do note!

Vou ver se posto fotos!

E galera esse é meu primeiro note...quando liga precisa deixar algum tempo carregando?

Ja ouvi dizer isso...ou é só ligar e correr pro abraço?

To baixando os drivers para instalar o seven!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!