Ir ao conteúdo

Qbex i3 330M, 2GB, HD 500 GB R$ 1.001,30 | i5, 2GB, HD 500GB R$ 1.233,10

martec

Posts recomendados

Postado
pessoal, alguem testou a saida HDMI ligada a uma tv lcd? Filme roda legal, sem lag? A imagem fica boa? To doido pra comprar um pra mim. Valeu.
Postado

Comprei! Qbex core i3 370, 4Gb RAM, HD 500 Gb, no wallmart por R$ 1185,60, parcelado em 12 x no cartão de crédito sem juros, frete gratis. Peguei um link lá no loucos por desconto. Agora é só esperar. :)

Postado

Recebi o meu qbex 4gb ram 500 hd, depois de 4 dias. O note é show de bola, teclas boas de digitar, acabamento black piano, tela wide... Estou super contente. O processador veio o M390.

Fiz um video do unboxing que vou colocar no tubo, jajá passo o link.

:)

Postado
Recebi o meu qbex 4gb ram 500 hd, depois de 4 dias. O note é show de bola, teclas boas de digitar, acabamento black piano, tela wide... Estou super contente. O processador veio o M390.

Fiz um video do unboxing que vou colocar no tubo, jajá passo o link.

:)

Postado

Ola a todos, pedi o meu Notebook Qbex Intel® Core™ i3 370M, 4GB, HD 500GB, LED 14.1" Widescreen, Wireless, Webcam, HDMI - Linux + VirusScan Plus OeM - McAfee hoje no wallmart e disseram q chega amanha, vou instalar o win 7, porque ele vem com linux e ja vi q este topico ja esta tirando bastante duvidas, assim q tiver com ele e instalado o win 7 posto os resultados aqui, valeu

Postado
do meu irmão

Qbex 370M, 4GB, 500HD

pontuao.png

Se deu bastante diferença no elemento grafico é devido a memória ram instalada no seu note, esse processador consegue alocar até 1.7 GB de ram para placa grafica, ou seja, apenas 2GB de RAM acaba não conseguindo alocar 1.7GB de ram para placa grafica assim abaixando a nota no elemento grafico.

Postado
:oCaramba, este é um super i3? porque meu i7 deu apenas 4,4 Indice do Windows, alguem pode me dizer se tem algo errado com o meu?

coloquei uma imagem do Can U RUn só pra vocês terem uma ieia da maquina.

zkfxw7.jpg

2m46e85.jpg

Postado

putz, chegou o meu com LINUX (comprei assim)e veio com a fonte errada, no anuncio era 4 usb e so veio com 3, mas tb veio com o CORE i3 390 e no anuncio dizia que era o 370, tb veio manuais e cd de drivers para windows. até agora tudo bem, estou instalando o Windows 7 ultimate 32, porque o 64 ficou muito lento ja testado em um Aspire Acer 4530.

qq novidade/dificuldades, posto aqui.

Postado
putz, chegou o meu com LINUX (comprei assim)e veio com a fonte errada, no anuncio era 4 usb e so veio com 3, mas tb veio com o CORE i3 390 e no anuncio dizia que era o 370, tb veio manuais e cd de drivers para windows. até agora tudo bem, estou instalando o Windows 7 ultimate 32, porque o 64 ficou muito lento ja testado em um Aspire Acer 4530.

Postado

Depois de quase 1 ano usando o win7 64bits resolvi e precisei testar o windows 32 pra tirar algumas duvidas... resumindo:

- Não vi diferença de velocidade entre o win32 e 64 bem como office 32 e 64, ou seja, na pratica durante o uso tudo é igual, até o winrar 32 e 64 eu testei e a diferença foi insignificante...

- Tambem usei o teste de desempenho do jogo resident evil 5, no win 32 rodou 1fps + rápido, tambem insignificante...

- Usei o win32 por 1 semana, pra testar tudo direitinho, e claro todos drivers atualizados...

- Voltei pro win64 pois na "ponta da caneta" estava perdendo 384mb de ram...

- Só fiquei sem entender porque no win32 a nota da memória foi 7,2 contra 5,9 do win64... abaixo screens para curiosidade:

Windows 7 32bits:

win7x86.png

Windows 7 64bits:

win7x64.png

Aqui deixo um link com a melhor explicação que já encontrei sobre a diferença de 32 pra 64bits:

http://tudoriais.com/2011/02/17/sistemas-32bits-ou-64bits-entenda-a-diferenca/

Postado

eu gostaria de saber se com os 4 GB ele aumenta a memoria fisica.. tecnicamente nao neah?

é que no jogo PES 2011 ele sempre da um erro na hora de abrir, e nos elementos graficos nao da pra tirar no LOW, alguem saberia como resolver isso?

meu note é um SIM 6175 e to muito feliz com ele tb, até porque era pra ser um 330M e veio com o 370M hehe paguei 1099, =)

essa semana acho q vou colocar mais 2 gb ddr3 1066 pra ver se vai dar muita diferença

Postado
eu gostaria de saber se com os 4 GB ele aumenta a memoria fisica.. tecnicamente nao neah?

é que no jogo PES 2011 ele sempre da um erro na hora de abrir, e nos elementos graficos nao da pra tirar no LOW, alguem saberia como resolver isso?

meu note é um SIM 6175 e to muito feliz com ele tb, até porque era pra ser um 330M e veio com o 370M hehe paguei 1099, =)

essa semana acho q vou colocar mais 2 gb ddr3 1066 pra ver se vai dar muita diferença

Postado

Postado
olá amigo, comprei o meu na walmart junto com o mcaafe e também veio com cabo de energia errado, e ainda por cima ele está dando problemas...

escrevi nesse topico(http://forum.clubedohardware.com.br/acompanhamento-garantia-qbex/909803?p=4894808)

como está o seu note? não está desligando sozinho? ou com problemas de ligar como o meu?

estou fazendo um vídeo do problema, logo mais posto aqui.

Postado

Então... Dois amigos meus compraram note da QBex. O primeiro veio com um problema no áudio (não sai som nos autofalantes internos). Ele ligou na QBex que o esclareceu sobre o envio do note para manutenção. Como moramos em Minas Gerais e ele não pode ficar sem note, está esperando uma oportunidade para mandá-lo.

O segundo nunca teve problemas. Chegou, eu instalei o Windows7 normalmente e funcionou belezinha até ontem. Ao ligar, o note não carregou o sistema, dando erro de tela azul. Entrou em loop... \=

Hoje vou tentar formatá-lo mas tenho quase certeza de que o erro é de hardware.

O único problema, a meu ver, é ter que enviar o note pra Bahia... )= Vai demorar demais!

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!